Vila Aurora Bar e Butiquim terá novo endereço

0
1376

Com a mesma energia positiva e proposta gastronômica o Vila Aurora Bar e Butiquim de Rio Preto terá novo endereço. A mudança de local está prevista para novembro e será na mesma região do atual bar. A ideia é proporcionar aos clientes e amigos mais conforto e excelência no atendimento. As proprietárias Juliana Cinara e Miriã Moreira estão otimistas e felizes com o novo espaço.

“Decidimos investir em melhorias estruturais para proporcionar mais conforto, segurança em um lugar mais arejado para os clientes”, diz Juliana.

Foram seis anos no tradicional bairro Vila Aurora, tempo suficiente para colecionar prêmios importantes no setor gastronômico. O bar Vila Aurora foi três vezes campeão do concurso ‘Comida di Buteco’ e Vice nacional do concurso em 2016. Por conta disso, elas foram convidadas a participar do programa “Encontro” com Fátima Bernardes, na Rede Globo.

“Foi maravilhoso apresentar um pouco do nosso trabalho em rede nacional, uma satisfação”, disse Miriã.

Para as donas do bar chegou a hora de mudar e oferecer mais opções para o público.

“Nós aprendemos e evoluímos muito ouvindo os clientes e que hoje se tornaram nossos amigos”, reforça Juliana.

O novo prédio é muito próximo do Vila Aurora atual. O local está sendo preparado com muito carinho.

“Nossa mudança é assertiva, estamos pensando em cada detalhe para continuar a trilhar essa relação de confiança entre o bar e o público”, conta Miriã.

 

“Saidera” do Vila Aurora

Antes de mudar de local o bar Vila Aurora vai promover o bota foraa “Saideira” com uma grande festa para clientes, amigos e parceiros. Em breve, também será divulgada a data da inauguração do bar no novo endereço.

 

‘Tricampeão ‘Comida di Buteco”

Vila Aurora é o Boteco campeão 2015

Campeão três vezes do concurso ‘Comida di Buteco’ que é realizado todo ano em Rio Preto, o bar Vila Aurora também coleciona prêmios de vice-campeão nacional e local. O Vila Aurora também recebeu o título de que mais vendeu bebidas em 2017. Para Juliana e Miriã o concurso é uma oportunidade de mostrar o melhor da gastronomia e atendimento.

comida de buteco - vila aurora
comida de buteco – vila aurora

Prêmios

2013

  • Comida di Buteco em 2013

1º lugar em três categorias

  • Melhor Buteco do concurso
  • Melhor petisco – Vaca Trelada (Costela desossada, linguiça caipira e mandioca frita)
  • Melhor petisco – Doritos – Saladitos

 

2014

  • Campeão em vendas de bebidas

 

2015

  • Melhor prato – Galinha Torta (Asa de frango desossada com Barbecue de tamarindo).
  • Classificado “Sabor de São Paulo” – Baurustela – Bauru de costela desossada

 

2016

  • Melhor petisco de Rio Preto – Colherada da Costela (Escondidinho de Costela desossada servida na colher).
  • Vice- campeão Nacional – Colherada da Costela

 

2017

  • Vice-campeão local “Boi Cotó” – (Rabada desfiada com espuma de polenta)

 

         O Vila Aurora Bar e Butiquim atende em média, 400 pessoas por semana. O horário de funcionamento é de terça a sábado a partir das 17 horas.

Vice-campeão nacional, Vila Aurora participa pela sexta vez do Comida di Buteco

Artigo anteriorDai Cucina & Bar renova cardápio de jantar
Próximo artigoAção solidária e interatividade marcam 4ª edição da Exposição de Miniaturas no Iguatemi Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.