Vila Dionísio Festival tem segunda edição no Iguatemi  Rio Preto

0
256

O Vila Dionísio Festival está confirmado para o próximo final de semana no Iguatemi Rio Preto. A segunda edição do evento, que traz a icônica coxinha do bar em sabores diferentes (e inusitados), será no estacionamento e Deck da Figueira, nos dias 22, 23 e 24 de março. Terá  shows ao vivo e diversas opções de cervejas especiais.

Além da coxinha tradicional, de frango com catupiry, outras 11 variações de recheio estarão à disposição do público.

Com entrada gratuita, o evento ganhou um dia a mais de programação em relação à primeira edição. A programação na sexta-feira, dia 22, às 18h. No sábado (23) e no domingo (24), o festival começa às 16h.

Outra novidade para esta edição é a participação de diversos trucks Estação Vila Dionísio da região no evento. Serão quatro estações para atender os visitantes. Também estarão disponíveis 14 rótulos de chopes, incluindo as cervejas do Vila Dionísio, Heineken, Velvet e SP330.

E já que a proposta é levar o clima do Vila Dionísio para o Iguatemi  Rio Preto, nada melhor que grandes e clássicas atrações de rock se apresentando nos três dias de festival.

Na sexta-feira (22), a banda LOTE 14 se apresenta a partir das 20h com repertório que inclui um especial Legião Urbana e rock Brasil anos 1980 e 1990.  No sábado (23), tem atração em dose dupla: BRUNO BRITTO ACÚSTICO, às 17h30, e DOMA – especial Charlie Brown Jr, O Rappa e Rock Brasil Anos 2000 – às 21h. No domingo (24), tem um especial Skank, Paralamas e Titãs com MARVIVO, a partir das 18h.

 

Serviço:

Vila Dionísio Festival

Data: 22, 23 e 24 de março de 2019

Horários: sexta-feira (22), das 18h às 22h | sábado (23) e domingo (24), das 16h às 22h

Local: Estacionamento e Deck da Figueira – Piso Térreo – Iguatemi Rio Preto

 

Artigo anteriorMalu Visita traz Semana da Mulher Iguatemi, Exclusiva Design e Restaurante Pouso e Decolagem
Próximo artigoGastronomia em alta: Maremonti Iguatemi  Rio Preto estreia jantar harmonizado
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.