Mais de 100 placas, em diversos pontos de Rio Preto, veiculam mensagem positiva

0
98

“Acredito. Juntos podemos tudo. E a comunicação nos mantém unidos. Confiança e união!”

Uma campanha em conjunto entre a Associação dos Profissionais de Propaganda (APP), anunciantes, agências de comunicação, fornecedores e veículos de mídia, colocou nas ruas de São José do Rio Preto, mais de 100 placas de outdoors com o objetivo de transmitir mensagem positiva de confiança e união a todas as pessoas.

Embora grande parte da população esteja cumprindo a determinação dos governos estadual e municipal de ficar em casa, em isolamento social, o objetivo é motivar não só o mercado, mas as pessoas que saem de suas casas.

 A frase “Acredito. Juntos podemos tudo. E a comunicação nos mantém unidos. Confiança e união”, estampa mais de 100 placas de outdoor, que ficarão expostas por 15 dias, em vários pontos da cidade.

O apoio da APP, foi fundamental, declara o publicitário Cyrineu Massucatto Junior que juntamente aos seus clientes veicula 41 tabuletas de vários clientes, deixando a cidade mais colorida e motivada.

O empresário e publicitário Marcelo De Lalibera, conseguiu a união de todos para que a ação fosse um sucesso.

“A campanha tem o objetivo maior de trazer otimismo e promover a união nesse momento tão atípico, conturbado e cheio de dúvidas. Temos fé e esperança de que tudo volte ao novo normal em breve”, declara Marcelo.

Com duração de 15 dias a campanha, teve total apoio das empresas veiculadoras de outdoor Interdoor e J. Silva, da produtora e coladora Ingraph Digital e das agências de propaganda, que através de seus clientes, participam da iniciativa.

 

Artigo anteriorCoronavírus faz o 16º óbito e sobe para 459 o número de infectados em Rio Preto
Próximo artigoMorre morador de rua e a cidade tem agora 486 casos positivos para coronavírus
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.