Degustação do Bacalhau Dias

0
83

 

O Bacalhau Dias congelado é dessalgado e pronto para o consumo

A Rio Preto Pescados completa este ano 29 anos de mercado. São 40 toneladas/mês distribuídos aqui de Rio Preto para a região e estados como Minas Gerais, Rio de Janeiro, Brasília e Mato Grosso.

No início desta semana a empresa,  que é comandada por Heitor Amantea Júnior, recebeu convidados para degustar o Bacalhau Dias.

Heitor Amantea Júnior e sua esposa Áurea recebem convidados no restaurante Panorâmico do Automóvel Clube para degustar o Bacalhau Dias

Representantes da Sea Foods, que importa o produto, estiveram presentes para selar esta parceria entre as duas empresas.

A RioPreto Pescados detém,  agora, a distribuição do Bacalhau Dias .

A vantagem do produto?

Os pedaços ( lombo) congelados são dessalgados, prontos para consumo.

Um chef se deslocou de São Paulo,  fez a apresentação do produto e elaborou o jantar.

Quem fez a enogastronomia foi Paulo Silva da Cantinella.

Se estava bom?

O gostinho do bacalhau no programa Malu Rodrigues Visita desta semana ( dia 10) às 23h pela RPTV.

Reprises durante toda a semana – sábado às 22h30; domingo às 23h; segunda – feira às 22h; terça-feira às 16h30; quarta-feira  às 20h30 e quinta-feira às  22h.

Quem não tem RPTV pode assistir ao vivo pelo site www.rptv.tv.br

No dia 13/08 o programa está no meu site www.maluvisita.com

 

Agradeço ao querido amigo Waldner Lui pelo convite.

 

 

Artigo anteriorUm paraíso pertinho de casa , o resort em Olímpia
Próximo artigoO Melhor do Brasil
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.