O Melhor do Brasil

0
66
Piscinas no Thermas de Olímpia Resort, foto de Leo Concon

O melhor do Brasil

 O Festival do Japão,  do Thermas de Olímpia Resort,  vai até o dia 15/08.  A promoção do Resort chamou a atenção da equipe do programa “O Melhor do Brasil”, do apresentador Rodrigo Faro. O quadro “Marido de Aluguel”, com a personagem Paulão será gravado no resort esta semana. É o Resort no Melhor do Brasil!

 Rede Nacional

 O contabilista rio-pretense Marcos Apostolo, ministra esta semana palestra em Brasília. É convidado pela Rede nacional de Contabilidade. Vai falar para 32 escritórios nacionais sobre como criar uma marca forte e como deve ser o departamento comercial de um escritório de serviços.  Seu filho e braço direito Vinícius Apostolo o acompanha e mostra em tempo real o funcionamento das ferramentas de apoio da empresa rio-pretense Itamaraty Contabilidade e Auditoria.

Edição limitada

 A marca de relógios Brietling, representada na cidade por Mara Cristovam,  é consagrada em todo o mundo.O relógio Superocean 42 Orange Edition tem edição limitada. São apenas 2 mil peças. Este relógio super exclusivo está à venda na  Cristovam Joalheria.  Para quem pode!!!

Finanças

 O programa Trabalho Social com Idosos do SESC Rio Preto, traz o economista Antonio Silvestre Leite para ministrar a palestra Administrando Finanças na Terceira Idade. O evento acontece às 16h, na terça, dia 14, no Espaço Oficina 1. A entrada é gratuita.  O público aprende dicas de como rever as estratégias financeiras nesta etapa da vida, e aproveitar melhor as vantagens do mercado oferecidas à terceira idade.

Artigo anteriorDegustação do Bacalhau Dias
Próximo artigoYonatan Shani vem a Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.