Yonatan Shani vem a Rio Preto

0
124
O presidente do Kabalah Center de São Paulo Yonatan Shani vem a Rio Preto

O presidente do Kabbalah Center de São Paulo, Yonatan Shani, vem a Rio Preto a convite da empresária Vera Mussi Hage. O lugar escolhido para a palestra do mestre é o Café Falado do CCLI – Centro de Consultoria Linguística, no dia 28 de agosto às 18h.

Kabbalah é uma sabedoria antiga que revela como o Universo e a vida funcionam. A palavra Kabbalah significa receber.

Os convites serão vendidos e toda a verba destinada ao projeto Jovem Consciente apoiado pelo Kabalah Center.

Daniel Rodrigues, que é diretor do CCLI e também diretor cultural da Acirp – Associação Comercial de Rio Preto marcou também uma palestra para os diretores da Acirp sobre Kabbalah nos negócios.

A Kabbalah é ao mesmo tempo um antigo e inteiramente novo paradigma de vida. Ela ensina que todos os ramos das nossas vidas – saúde, relacionamentos, negócios – emanam do mesmo tronco e da mesma raiz. É a tecnologia de como o Universo funciona no seu nível essencial. É toda uma nova maneira de olhar para o mundo, que poderá conectá-lo com a espécie de plenitude que você possa estar buscando.

Nossa equipe já selou parceira neste evento beneficente.
A chamada ( vídeo acima) roda nos nossos dos programas Maturidade Feliz e Malu Rodrigues Visita nas próximas semanas.

E no evento faremos uma ” Visita”

Artigo anteriorO Melhor do Brasil
Próximo artigoCultura é qualidade vida
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.