Cultura é qualidade vida

0
65
Presidente da Comissão organizadora do Festival de Folclore de Olímpia em entrevista ao Maturidade Feliz

 

O programa “Maturidade Feliz”, apresentado por mim, vai completar cinco anos no dia 1 de outubro. Parece que foi ontem. Um projeto de comunicação, que nasceu dentro da Agerip e que mudou a minha vida. Trouxe-me novos rumos profissionais.

E eu adoro estes rumos, que me levam sempre a conhecer novas pessoas e seus projetos e suas histórias.

Todas rumando à maturidade de suas vidas.

Esta semana eu entrevistei o diretor de Turismo de Olímpia e Presidente da Comissão Organizadora do Festival de Folclore, o senhor  Paulo Duarte Ferreira.

Conversamos sobra a potência que é esta pequena cidade, a 50 quilômetros de Rio Preto, e que recebe anualmente UM milhão de turistas. Falamos do Festival de Folclore que já está na formatação da 49ª edição para o ano que vem.

Discutimos a importância do ProAc – programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo em eventos culturais.

Cultura é qualidade de vida e é isto que buscamos no Maturidade Feliz

No ar pela RPTV da NET nos seguintes horários:

Sextas – feiras às 22h; sábados às 22h; domingos às 22h30; segundas-feiras ás 19h; quartas-feiras às 17h e quintas- feiras às  13h30.

 

O programa pode se visto também pelo site da RPTV ao vivo

www.rptv.tv.br

 

E a qualquer momento no site do Maturidade Feliz ( www.maturidadefeliz.com.br ) à partir de 13 de agosto

Artigo anteriorYonatan Shani vem a Rio Preto
Próximo artigoAniversário, 15 anos de excelência
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.