Alupoli é Sp’oente Empresa em noite de gala

0
82

 

Alupoli é Sp’oente Empresa em noite de gala organizada pela colunista Cida Caran, hoje, no Buffet Manoel Carlos.

Fundada em 2001, na cidade de Rio Preto,  a Alupoli fornece materiais e mão de obra para arquitetura corporativa e residencial.

Impulsionada pelo reconhecimento da qualidade dos serviços prestados, a Alupoli ampliou sua atuação  e hoje executa obras por todo Brasil.

A empresa desempenha uma grande diversidade de serviços como revestimento em ACM (Aluminiun Composite Material), estruturas metálicas, coberturas em policarbonato, sinalização e comunicação visual.

Oferece soluções em arquitetura coorporativa e comunicação visual, utiliza as mais modernas tecnologias em design e sofisticação.

Especialista na execução de fachadas e estruturas para clínicas, hospitais, centros comerciais, concessionárias de veículos e shopping centers.

O sucesso da Alupoli é reflexo dos valores cultivados por toda sua equipe, tais como respeito, ética, profissionalismo, fidelidade e solidez.

Parabéns a toda equipe Alupoli, o programa vai estar lá e registrar este momento único de reconhecimento público!

Artigo anteriorFilipe Salles Oliveira é Sp’Oente Empreendedor
Próximo artigoRepertório Espanhol é especial da Terceira Idade no Sesc Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.