Artistas de Rio Preto realizam campanha solidária 

0
67

Artistas de teatro, dança, circo, música, carnaval, fotografia, audiovisual, artes plásticas entre outras se juntam numa importante e necessária campanha solidária.  Eles promovem o auxílio imediato aos artistas que se encontram em situação iminente de vulnerabilidade. A pandemia da covid 19 levou  a suspensão das atividades artísticas. 

 

A ação é  intitulada de “Cultura em Ação Rio Preto”.  Tem como objetivo principal a arrecadação de alimentos perecíveis e não perecíveis, itens de limpeza e higiene pessoal, agasalhos, roupas de inverno e cobertores, alimentos para cães e gatos e fraldas.  

 

“Os artistas foram os primeiros a parar. e,  certamente serão os últimos a retomarem seus postos de trabalho. somos favoráveis ao isolamento social, mas precisamos da colaboração das pessoas para podermos continuar em casa oferecendo dignidade a nossas famílias” – comenta Drica Sanches, representante do GT Teatro (Grupo de Trabalho dos profissionais de teatro). 

 

Os artistas que se encontram em situação de vulnerabilidade podem solicitar a doação, entrando em contato por meio do whatsApp 17 98829-0018 com Gláucia Ramires. 

As doações poderão ser entregues de segunda a quinta-feira, das 8h às 13h, no seguinte endereço: Rua Rubião Júnior, 1385 – Parque Industrial. 

 

Artigo anteriorMorre a 20ª vítima de coronavírus em Rio Preto
Próximo artigoEm reunião com o governador, prefeito de Rio Preto pede autonomia para retomada da economia
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.