Alexandre Pires em Olímpia, Réveillon na Represa, Zero Grau e Quinta do Golfe e mais

0
577

 

Réveillon na Represa

O  Réveillon na Represa acontece no Anfiteatro Nelson Castro, localizado às margens do lago I da Represa Municipal, em frente ao Complexo Swift . A festa, com início às 21h (31/12) contará com show da banda rio-pretense Alta Conexão.  Será finalizada por um show pirotécnico de aproximadamente 15 minutos , que terá apenas fogos multicoloridos, de efeito visual e de baixa sonoridade.

A expectativa é de que o Réveillon na Represa receba um público de 30 mil pessoas em todo o entorno. Para o evento do ano novo, o Anfiteatro recebeu um palco em formato de concha acústica e estrutura especial de luz e som que proporciona maior qualidade visual e sonora ao público. Saiba mais aqui.

 

Baile do Nêgo Véio

A festa da virada, na noite do dia 31 de dezembro, na Estância Turística de Olímpia, acontece no estacionamento do parque aquático Thermas dos Laranjais. A grande atração do evento é o  show de Alexandre Pires, com a turnê “Baile do Nêgo Véio”. A apresentação promete embalar o público com as grandes canções dos anos 90 que marcaram a carreira do cantor como os sucessos do Só Pra Contrariar, além de músicas do samba, axé, pagode e sertanejo.

O cantor subirá ao palco logo depois da meia noite. A festa terá início por volta das 22h, com a apresentação de abertura do cantor sertanejo Joab. Bastante querido na região, o músico ganhou destaque nacional, no ano passado, ao ser um dos finalistas de um reality nacional de música. Os ingressos são solidários.

 

Réveillon 2020 do Zero Grau

O Réveillon 2020 do Zero Grau é open bar e open food, e já está na lista das mais disputadas e aguardadas da região. A festa tem  mais de 30 tipos de entradas, que variam entre diversos  frios, mix de castanhas, canapês, salgados e mix de folhas. Para o jantar o chef preparou um cardápio com leitoa, salmão, filé mignon, risoto e muito mais. Para adoçar a noite, as sobremesas são doces finos, cheesecake de doce de leite, entre outros.

Além do tradicional chopp gelado, a choperia irá servir Whisky, vodca, espumante, caipirinha, cachaça, gin, água e refrigerante. A animação fica por conta da banda Maestria do Samba e do cantor Edy Carlos, que prometem cantar até amanhecer.

Informações: (17) 3235-2010

 

 Espaço Maison Quinta do Golfe

O Buffet Dalila organiza, mais uma vez, o Réveillon do Espaço Maison Quinta do Golfe Clube,  na noite do dia 31 de dezembro. Na chegada os convidados serão recebidos com espumante e canapés. A mesa de entrada terá um serviço em aparador com vários  quitutes. O jantar será servido à Americana  com muitas opções e várias sobremesas. O  Espaço Kids terá com a monitoria do grupo Travesso e a  música fica a cargo do Dj Formiga. Um espetáculo de fogos de artifício acontece na entrada de 2020. Saiba mais aqui.aqui.

 

Estreias

O Cinépolis Iguatemi  Rio Preto traz duas estreias . A comédia nacional Minha Mãe é uma Peça 3 e o musical Cats são as principais novidades das telonas nesta última semana do ano. Cats está em exibição na sala VIP, exclusiva do Cinépolis Iguatemi Rio Preto na região.

Já Minha Mãe é uma Peça 3  é exibido em diversas salas e horários, inclusive com sessões ao meio dia apenas no sábado e no domingo. Star Wars – A Ascenção Skywalker segue em cartaz em diversas salas e horários. Outras opções são Brincando com Fogo, Playmobil e Entre Facas e Segredos. Confira os horários no site do shopping: www.iguatemi.com.br/saojosedoriopreto.

 

 Poty Fruit

A Poty lançou um novo produto  voltado para consumidores que querem refrescar a sede com bebidas com sabor de frutas.  O Poty Fruit é  um néctar de frutas nos sabores manga, uva, caju e goiaba . O produto chega em embalagens de 1 litro e 200 ml, com preço mais acessível,  tornando-se uma boa opção para o consumidor que busca uma bebida saborosa com excelente custo benefício.
 

Bebidas Poty

A Bebidas Poty nasceu em 1951 produzindo refrigerantes de forma artesanal em um modesto galpão na região central de Potirendaba. Hoje a empresa tem quase todos os seus processos automatizados, emprega cerca de 800 colaboradores e tem um mix com mais de 80 produtos.

 

Festival Internacional de Teatro

 Estão abertas as inscrições para o Festival Internacional de Teatro de São José do Rio Preto, realizado pela Prefeitura Municipal  e pelo Sesc São Paulo. Companhias, produtoras, grupos e artistas independentes do Brasil e do exterior podem enviar o material de seus espetáculos e projetos.

 As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas por meio do site do festival, fitriopreto.com.br, até às 23h59 do dia 20 de janeiro. No site estão disponíveis o regulamento completo e demais instruções para a inscrição. As categorias são: Internacional (espetáculos e projetos de outros países); Nacional (espetáculos e projetos de todo o território nacional, exceto São José do Rio Preto/SP) e Cena Rio Preto (espetáculos e projetos exclusivamente da cidade).