Cantor Juliano Cezar tem parada cardiorespiratória e falece

0
756

Com profundo pesar, a Explosion Music informa o falecimento cantor Juliano Cezar.
Juliano Cezar teve uma parada cardiorespiratória. O fato aconteceu enquanto o cantor se apresentava em um show em Uniflor, interior do Paraná.O velório será realizado na cidade natal do cantor, Passos /MG.

Juliano Cezar (Passos, 27 de Dezembro de 1961,Uniflor, 31 de Dezembro de 2019]] ) foi um cantor, compositor e apresentador brasileiro

Iniciou sua carreira em 1985, depois de ter sido peão de rodeios e fazendeiro. Do interior de Minas, Juliano gastou seu pé-de-meia em seu primeiro disco, independente. Na obra ele apresentava sua interpretação em regravações de sucessos de Chitãozinho e Xororó e Milionário e José Rico, entre outros.

No final da década de 80 mudou-se para São Paulo. E, em 1990 lançou seu primeiro disco por uma gravadora, dessa vez com composições suas, além do sucesso “Não aprendi dizer adeus” de Joel Marques. Posteriormente foi regravado por Leandro e Leonardo. Por esse disco, Juliano ganhou o Prêmio Sharp de cantor revelação.

Depois de cinco anos sem gravar e de uma viagem a Nashville, Meca do country, onde manteve contato com os papas do gênero, Juliano lançou, em 1997, seu primeiro disco pela Paradoxx, já totalmente dedicado à música country. ( fonte: Wikipédia)

 

No vídeo , é possível ver o momento em que Juliano Cezar cai no palco.

Artigo anteriorAlexandre Pires em Olímpia, Réveillon na Represa, Zero Grau e Quinta do Golfe e mais
Próximo artigoFesta de Réveillon de Olímpia reúne mais de 15 mil pessoas
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.