Festa de Réveillon de Olímpia reúne mais de 15 mil pessoas

0
390

O ano de 2020 foi recebido na Estância Turística de Olímpia com uma grande festa. O Réveillon aconteceu  no estacionamento do parque Thermas dos Laranjais.  Atraiu mais de 15 mil pessoas e bateu recorde de público comparado aos anos anteriores.

 

A primeira atração foi o cantor sertanejo Joab. Bastante querido na região, o músico animou o público com os hits mais tocados no momento.

Próximo da meia-noite, o prefeito Fernando Cunha, o vice Dr. Fábio Martinez e o secretário de Turismo, Dr. Selim Murad, subiram ao palco acompanhado de suas famílias para a contagem regressiva. Em um breve discurso, o prefeito deixou uma mensagem de alegria e união.

A animação do evento ficou por conta do apresentador do programa Revista de Sábado, da TV TEM, Marcos Paiva.

Na sequência, a virada do ano foi marcada por luzes e uma queima de fogos, de baixa sonoridade .

 

A segunda atração da festa foi o cantor Alexandre Pires com a turnê mundial “O Baile do Nêgo Véio”. O show embalou o público com as grandes canções dos anos 90 que marcaram a carreira do cantor como os sucessos do Só Pra Contrariar, além de músicas de samba, axé, pagode e sertanejo.

A festa  também praticou a solidariedade, já que o ingresso para o evento foi trocado antecipadamente por alimentos. Ao todo, foram recolhidas cerca de 20 toneladas de arroz, feijão, leite em pó e café. Toda a arrecadação será separada e destinada às entidades assistenciais do município.

Outro destaque foi a parceria com a Santa Casa de Misericórdia de Olímpia. Em uma ação beneficente, toda a renda do estacionamento de veículos e da venda da Área Vip foi destinada à instituição.

A festa foi uma realização da Prefeitura, por meio da secretaria de Turismo, com apoio da TV Tem Rio Preto e da Rádio Menina FM, além dos parceiros Thermas dos Laranjais e Enjoy Olímpia Park Resort.

 

Artigo anteriorCantor Juliano Cezar tem parada cardiorespiratória e falece
Próximo artigoFérias no Sesc Rio Preto traz atividades artísticas para as crianças
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.