Barretos Country lança campanha para ajudar famílias atingidas pela chuva

0
33
Compartilhe

O Barretos Country Thermas Park deu início nesta segunda-feira a uma campanha de arrecadação para ajudar famílias atingidas pela forte chuva que causou grandes estragos em Barretos na última quinta-feira (6). Além de instalar ponto de coleta para a campanha #solidarizabarretos, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, o complexo de lazer bonificará com 1 ingresso (valor da entrada inteira) a cada 5 itens doados, desde alimentos não-perecíveis (exceto sal) a itens de higiene e limpeza.

Os ingressos poderão ser utilizados para day-use no parque até sexta-feira, dia 14 de janeiro, no mesmo dia em que se encerra a campanha de arrecadação.

Filipe Rezende, vice-presidente do GR GROUP, que administra o Barretos Country Thermas Park, explica que o objetivo da campanha é assistir a população de Barretos, especialmente as famílias diretamente atingidas.

.

“Desde a semana passada estamos em contato com a Prefeitura, colocando a nossa estrutura e o nosso time à disposição e avaliando a melhor forma de auxiliar as famílias. O momento é de união e solidariedade. E de sensibilizar nossa comunidade a ajudar. Por isso convidamos a todos a virem ao parque essa semana e participarem desta ação junto com a gente”, ressalta

Rezende destaca ainda que a área onde está localizado o Barretos Country Thermas Park não foi afetada, nem os acessos ao complexo, e o funcionamento do resort e do parque segue normal.

“Estamos sensíveis à situação e agindo para ajudar os barretenses nesse momento difícil. Mas é importante também passar essa mensagem de tranquilidade aos turistas que estão com viagem marcada ou programando visita a Barretos, de que o destino é seguro”, diz.

Na última sexta-feira, a Prefeitura de Barretos decretou estado de calamidade pública e solicitou apoio ao Governo do Estado para recuperar os estragos causados pela chuva na cidade.

Para saber mais ou tirar dúvidas sobre a doação, o Barretos Country Thermas Park disponibilizou o número (17) 3321-2323. Para informações do parque, acesse www.barretoscountry.com.br.


Compartilhe
Artigo anteriorPrefeitura e Acirp inscrevem para curso de Consultor de Negócios
Próximo artigoSecretaria do Trabalho e Sebrae-SP oferecem 91 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.