Moedas valem o dobro no Barretos Country Thermas Park

0
1105
Barretos Country
Barretos Country

Pode ir quebrando seus cofrinhos e juntando suas moedas, agora no Barretos Country Thermas Park elas valem muito mais.

Durante a temporada, quem comprar o combo família, no parque aquático mais country do Brasil,  paga apenas R$50 em moedas. O combo  dá direito a entrada de dois adultos e duas crianças.

A promoção é válida para todos os dias da semana, exceto feriados e datas comemorativas, permitido apenas uma troca por pessoa com validação pelo CPF.

A ideia da campanha é arrecadar moedas que estão cada vez mais em falta no comércio de todo o país e assim, facilitando o retorno de troco.

“Sabemos que o giro de moedas no comércio está cada vez menor, porque as pessoas estão guardando todas em cofres, porquinhos e coisas do gênero. Nossa meta é fazer as pessoas quebrarem esses cofrinhos, trazer de volta as moedas e se divertirem com a família aqui no Barretos Country.” Flávio Souza, Gerente comercial do Barretos Country Thermas Park.

Para validar a promoção é fácil,. Basta chegar na recepção do parque com R$50 em moedas de um real e cinquenta centavos. Ai é só  se divertir nas mais de 40 atrações que o parque proporciona, incluindo uma das maiores praias artificiais do Brasil e a fazendinha com toda a família.

 

 

 

Artigo anteriorIguatemi  Rio Preto estreia temporada 2020 do “Domingo é Dia de Teatro”
Próximo artigoJaneiro da Comédia tem seis espetáculos no fim de semana
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.