Iguatemi  Rio Preto estreia temporada 2020 do “Domingo é Dia de Teatro”

0
53
Domingo é dia de Teatro

Estreia neste domingo (26) a temporada 2020 do Domingo é Dia de Teatro no  Iguatemi Rio Preto.

O projeto, pioneiro do empreendimento e realizado desde 2014, ganha um novo espaço nesta edição, com ainda mais conforto para o público. Outra novidade dos espetáculos musicais é a direção assinada pela empresária e artista multifacetada Lígia Aydar.

Responsável pelo grupo de atores-cantores dançarinos, Lígia conta que o elenco está ainda mais preparado para a nova temporada.

“Mudamos o formato para um espaço todo ambientado e trouxemos Ivanna Domenyco – atriz, cantora e produtora,  para uma orientação de elenco e professores “, ressalta.

Com a nova estrutura, as apresentações prometem ser ainda mais encantadoras.

“No espetáculo de estreia, por exemplo, serão nove atores se dividindo entre as cenas, trocas de figurinos e mais efeitos especiais para surpreender o público”, destaca Lígia.

 

O espetáculo de estreia é Uma Aventura Congelante II.

De volta à infância de Elsa e Anna, as garotas descobrem uma história na qual seu pai, quando ainda era príncipe, visitou a floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais. Esta revelação ajudará Elsa a compreender a origem de seus poderes.

“O projeto Domingo é Dia de Teatro é uma opção de lazer de qualidade para o público da região que frequenta o Iguatemi. Com a temporada 2020, temos uma agenda repleta de atrações para toda família”, afirma Flavia Lania, Gerente de Marketing do Iguatemi  Rio Preto.

A apresentação é  no domingo (26), às 16h, no Piso Superior do shopping. O novo espaço fica em frente à Preçolandia.

 

Calendário de apresentações

As próximas apresentações do projeto já estão na programação do shopping, incluindo aventuras, clássicos e até baile de Carnaval.

Confira:

Fevereiro em Oz

Espetáculo: Mágico de Oz

Quando: 9 de fevereiro

Sinopse: O Mágico de Oz conta a história de Dorothy Gale, uma órfã que vivia numa fazenda do Kansas. Num dia habitualmente cinzento, um ciclone acaba por se centralizar bem sobre sua casa. Enquanto seus tios conseguem entrar no porão que servia como abrigo para essas tempestades, Dorothy e seu cachorro ficam para trás, sendo levados por muito tempo pelos ares até chegarem na terra de Oz.

 

Baile de Carnaval

Quando: 16 de fevereiro

Sinopse: Preparem as fantasias e venham se divertir no Baile de Carnaval com personagens queridos e muita música.

 

Março em Outros Mundos

Espetáculo: Avatar o Musical

Quando: 8 de março

Sinopse: No exuberante mundo alienígena de Pandora vivem os Na’vi, seres que parecem ser primitivos, mas são altamente evoluídos. Como o ambiente do planeta é tóxico, foram criados os avatares, corpos biológicos controlados pela mente humana que se movimentam livremente em Pandora. Uma paixão faz tudo mudar e iniciar uma luta.

 

Espetáculo: Saltimbancos

Quando: 22 de março

Sinopse: A peça, inspirada no conto dos irmãos Grimm “Os Músicos de Bremen”, narra a história do encontro de quatro animais (um jumento, um cachorro, uma galinha e uma gata) que, devido a maus tratos, fugiram de seus patrões. Juntos decidem formar um grupo musical e rumam à cidade para começar a carreira artística.

 

Toda a programação está disponível no www.iguatemi.com.br/saojosedoriopreto e nas redes sociais do @iguatemiriopreto.

 

 

Domingo é Dia de Teatro – Temporada 2020

Estreia: domingo, 26 de janeiro de 2020

Espetáculo: Uma Aventura Congelante II

Horário: 16h

Local: Piso Superior, em frente à Preçolândia – Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto

Apresentações gratuitas

Artigo anteriorEspaço Cultural Iguatemi Rio Preto recebe obras de nove artistas em retrospectiva
Próximo artigoMoedas valem o dobro no Barretos Country Thermas Park
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.