Barretos Country, servidores públicos têm desconto no passaporte família

0
36

O Barretos Country Thermas Park está com uma condição especial exclusiva para servidores públicos nesta sexta-feira, dia 30. O combo família para quatro pessoas (duas inteiras e duas meias) sai por R$ 99. A promoção é válida para o day-use no parque aquático.

O Dia do Servidor Público é comemorado sempre em 28 de outubro. Mas este ano, com o feriado de Finados (2 de novembro) caindo na segunda-feira, o ponto facultativo foi transferido do dia 28 para 30 de outubro.

A venda de ingressos é somente online, pelo site www.barretoscountry.com.br.

Basta acessar a loja virtual e escolher a opção exclusiva para servidores. É imprescindível, porém, que o funcionário público leve e apresente um holerite para poder acessar o parque com a família.

Curtir com segurança

O Barretos Country é um complexo de lazer e negócios formado por resort, parque aquático de águas quentes e centro de convenções para eventos. As atividades estavam paralisadas desde março, por conta da pandemia. O resort retomou a operação em 8 de agosto, e o parque aquático no início de outubro.

Desde antes da reabertura, o Barretos Country tem adotado todos os protocolos de higiene recomendados pelos órgãos de saúde para garantir a segurança de visitantes, hóspedes e funcionários, sendo o primeiro parque do Interior a receber o selo “Turismo Responsável” do Ministério do Turismo.

Assim, além de medidas como uso de máscaras e de álcool gel, entre outras, todas as brincadeiras com crianças, por exemplo, são monitoradas por equipe profissional de recreação. Os  grupos são menores e as atividades são adaptadas para garantir o distanciamento .

A exigência de máscara também se aplica a crianças de todas as idades.

Além disso, o parque possui mais de 200 mil metros quadrados de área aberta.  E, durante esse período, está operando com apenas 40% da sua capacidade máxima, o que corresponde a até 1,2 mil passantes por dia.

 

Artigo anteriorParque Hot Beach Olímpia tem desconto de 50% para servidor público
Próximo artigoIndicadores revelam que pandemia de Covid-19 perde força em Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.