Parque Hot Beach Olímpia tem desconto de 50% para servidor público

0
38
Hot Beach Olímpia
Hot Beach Olímpia

O parque aquático Hot Beach  Olímpia tem  desconto de 50%  na entrada até sexta, para o funcionário público.  Trata-se de  uma homenagem  pelo Dia do Servidor. A promoção, não cumulativa, é válida para funcionários em órgãos públicos municipais, estaduais e federais. É necessário comprovar o vínculo apresentando holerite ou carteira funcional atualizada e documento com foto.

O Dia do Servidor é 28 de outubro, mas como alguns órgãos públicos transferiram o feriado e parte do funcionalismo emenda a folga, o Hot Beach  estendeu a promoção para a semana toda.

O parque aquático funciona de terça-feira a domingo com o limite de 40% da sua capacidade em cumprimento às regras das autoridades .  Ou seja, com o limite de 3,2 mil visitantes. A capacidade é de 8 mil pessoas.  Pelo mesmo motivo, a venda de ingressos é somente online e antecipada .

 Para usufruir da promoção, o servidor público deve comprar meia entrada no site do Hot Beach. E,  apresentar a documentação na sua chegada.

Como prevê o Protocolo de Higiene Sanitária do Hot Beach e o Governo de SP, nas áreas secas do parque aquático Hot Beach o uso de máscara é obrigatório  para todos os visitantes. Assim, como é obrigatório para colaboradores e fornecedores.

O protocolo, que foi atestado pelo Ministério do Turismo com o selo Turismo Responsável, inclui a higienização redobrada dos mobiliários e brinquedos. Inclui, também a  disponibilização de álcool em gel 70% .

As piscinas do parque aquático Hot Beach, assim como dos resorts, são abastecidas com água quente clorada, conforme protocolo internacional.

Além disso, o Hot Beach aproveitou a quarentena para implantar um conjunto de soluções em tecnologia. Isto facilita para os  visitantes  e ajuda a evitar aglomerações. Entre elas está um aplicativo com menu eletrônico dos restaurantes.

 O Hot Beach é o 9º parque aquático mais visitado na América Latina. E,  tem atrações para todas as idades, incluindo praia artificial com ondas e ampla faixa de areia branca  com coqueiral.

 

Artigo anteriorTilápia empanada com panko e servida com molho tártaro
Próximo artigoBarretos Country, servidores públicos têm desconto no passaporte família
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.