Barteliê lança projeto de expressões artísticas , o primeiro a expor é Ricardo Boni

0
115
Barteliê lança projeto de expressões artísticas
Barteliê lança projeto de expressões artísticas

Rio Preto – O Barteliê fez um convite para o fotógrafo Ricardo Boni produzir uma exposição sobre a diversidade de olhar, de gênero, de estilo, de ângulo, de sentimento, de emoções.

De 29 de julho a 29 de agosto, os frequentadores do bar serão convidados a refletir sobre a fotografia como arte, como expressão, como palavra. O objetivo é nos próximos meses convidar uma série de artistas para refletir sobre esta temática.

O fotógrafo decidiu expor o seu lado B, com fotografias de dupla exposição, múltiplas exposições, longas exposições e sensações fotográficas neste projeto inédito 3.9 . Lançado bem no dia em que o fotógrafo comemora 39 anos de idade.

Ricardo Boni  já realizou exposições individuais no Riopreto Shopping e já publicou suas fotos em mídias como Folha de São Paulo, Estadão, Uol, Caras,

Boni permitiu-se “sair fora da caixa” e produziu um material intrinsecamente artístico, abstrato e exclusivo.

“Acredito que a fotografia é uma expressão forte da arte. Me senti desafiado com este convite de expressar a diversidade por meio das minhas fotos”, conta.

 

Boni registra uma nova forma de expor fotos como: o show da Elza Soares no Sesc em  Rio Preto; espetáculos de teatro como La Pocha Remix, Crise de Gente, Blanche, Jaci, Cérebro de Elefante, paisagens, expressões de arte urbana e registros de pessoas que frequentam o Barteliê.

Barteliê lança projeto de expressões artísticas

Artigo anteriorLiquidação ” Imperdíveis” promete movimentar o Riopreto Shopping neste fim de semana
Próximo artigoInadimplência do consumidor em São José do Rio Preto subiu 6,9%
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.