Liquidação ” Imperdíveis” promete movimentar o Riopreto Shopping neste fim de semana

0
96
Liquidação
Liquidação " Imperdíveis" promete movimentar o Riopreto Shopping neste fim de semana

 

O Riopreto Shopping traz mais uma edição de sua  liquidação “Imperdíveis” neta sexta, sábado e domingo (dias 28, 29 e 30). Segundo o departamento de Marketing, esta estratégia atrai o consumidor por oferecer descontos e condições especiais em um curto período. Tem ótimas opções de compras, já que será possível comprar roupas, calçados e acessórios da coleção de inverno por preços especiais.

Em sua décima quinta edição, a ação tem adesão da maioria das lojas do centro de compras. Os descontos chegam a até 80% e envolvem diferentes segmentos : moda, informática, brinquedos, calçados e acessórios, cosméticos, alimentação, artigos para a casa, viagens e construção.

A expectativa do departamento Comercial do Riopreto Shopping é aumentar em até 40% o fluxo de clientes nestes dias de promoção.

As crianças

As crianças podem participar do Riopreto Shopping Kids, no sábado e no domingo, das 14h às 18h, da Contação de Histórias na Saraiva, às 15h também das atrações da exposição junykp!20×25.

Na Praça 3 de Eventos, elas podem se divertir com as opções da World Games e com a Colmeia de Bolinhas.

As mídias sociais do centro de compras mostrarão a todo momento detalhes das ofertas das lojas participantes como tipos de desconto, formas de pagamentos, entre outros.

 

Artigo anteriorCacau Colucci estréia quadro no youtube com revelação de ex-Panicat Tânia Oliveira sobre câncer na tireoide
Próximo artigoBarteliê lança projeto de expressões artísticas , o primeiro a expor é Ricardo Boni
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.