Aplicativo Bebidas Online passa a receber pagamento via Pix

0
33
Compartilhe

O aplicativo Bebidas Online, que entrega bebidas e outros itens de conveniência em sistema de delivery, aposta constantemente em novas tecnologias, tanto que passou a receber pagamentos dos pedidos via sistema Pix, ferramenta que já é responsável por boa parte das transações deste tipo no País.

A nova opção para pagamento soma-se às demais já disponíveis no app. A expectativa do Bebidas Online é que até 80% dos pedidos sejam pagos via Pix, sem a necessidade de utilizar cartões, maquininhas ou mesmo troco em dinheiro vivo.

“O Pix dominou o mercado. Acreditamos que substituirá o débito e o dinheiro em até 80%”, prevê o empresário Ciro Thiago Neto, um dos sócios do app.

Esse sistema se tornou a forma mais rápida e segura de se pagar contas, pedidos em delivery, receber ou transferir dinheiro para qualquer banco 24 horas por dia e 7 dias por semana. Isso tudo sem nenhuma taxa e de forma instantânea.

Ciro e o sócio Gabriel Medeiros Santos afirmam que a novidade é muito prática e a confirmação do pagamento ocorre rapidamente, já que o sistema ‘confirma’ em até 15 segundos se o valor total do pedido foi pago ou não.

“Nossa meta é facilitar a vida das pessoas. Até mesmo na hora de pagar o pedido”, afirma Gabriel. Criado em Rio Preto há dois anos, o Bebidas Online já possui franquias em 115 cidades brasileiras e milhares de usuários.


Compartilhe
Artigo anteriorBella Capri é eleita uma das melhores franquias do Brasil
Próximo artigoRanking “Valor 1000” posiciona a Unimed Rio Preto entre as maiores empresas do País
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.