Ranking “Valor 1000” posiciona a Unimed Rio Preto entre as maiores empresas do País

0
51
Compartilhe

A Unimed Rio Preto é destaque novamente em uma das mais importantes publicações financeiras do País, a “Valor 1.000 – as Mil Maiores Empresas 2021”, que aponta e reconhece as campeãs em 25 setores da economia nacional.

Dentre as 50 maiores operadoras de saúde, a Unimed Rio Preto foi classificada na 30ª colocação com um resultado operacional de R$ 101,7 milhões. A cooperativa se destaca também como a 6ª entre as 20 mais rentáveis sobre o patrimônio e a 10ª entre as 20 maiores em margem operacional. Os números são dos balanços de 2020.

“Tivemos um desempenho muito positivo, mesmo em meio à pandemia. Resultado de um planejamento estratégico robusto e ações consistentes em todas as áreas. O que se reflete diretamente na excelência dos serviços prestados aos quase 300 mil clientes e mais de 1.500 médicos cooperados”, afirma o presidente do Conselho de Administração da Unimed Rio Preto, José Luis Crivellin.

O anuário do Valor Econômico, que está na 21ª edição e avalia as mil maiores companhias do mercado brasileiro, foi desenvolvido pelo jornal Valor Econômico em parceria com a Serasa Experian e o Centro de Estudos em Finanças da EAESP/FGV-SP. As empresas são definidas por critérios contábeis e financeiros e análises de competitividade, investimentos, infraestrutura, crescimento sustentável, rentabilidade e geração de valor.


Compartilhe
Artigo anteriorAplicativo Bebidas Online passa a receber pagamento via Pix
Próximo artigoVale dos Dinossauros lança campanha para o Dia das Crianças
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.