Vale dos Dinossauros lança campanha para o Dia das Crianças

0
32
Compartilhe

O Vale dos Dinossauros Olímpia, um dos principais parques temáticos do interior paulista, lançou uma campanha importante para o Dia das Crianças. Com o tema “Uma criança faz outra criança feliz”, a ação tem como objetivo arrecadar alimentos e brinquedos para entidades assistenciais de Olímpia.

“As arrecadações serão trocadas por ingressos para o parque. Valem tanto alimentos de 5kg não perecíveis quanto brinquedos em bom estado de conservação. Queremos desta forma colaborar com a felicidade de outras crianças neste dia tão especial para elas”, explica a gerente do parque Gabriela Barbalho.

A promoção é válida para crianças com idades de 3 a 11 anos que visitarem o parque nos dias 11 e 12 de outubro, durante todo o dia.

E para deixar o Dia das Crianças ainda mais animado, estão previstas várias atividades lúdicas durante o período de visitação, além de interações com personagens e distribuição de pipoca.

Desde a semana passada, o parque tem deixado as portas abertas para receber crianças e alunos de escolas e entidades assistenciais.

As famílias também têm novo espaço para curtir, com a recém-inauguração do quiosque na área “Dino Car”, a pista de kart do parque, totalmente temática.

Sobre o parque

Instalado numa área de 10 mil metros quadrados, o Vale dos Dinossauros Olímpia conta com 38 dinossauros animatrônicos, com destaque para o famoso Tiranossauro Rex. Importadas dos EUA e da Ásia, as réplicas se movimentam, emitem sons e até “respiram”, criando experiências mais realísticas.

Além dos dinos, o parque conta com um cinema, pista de corrida (“dino motos”), brinquedoteca, playground (“dino play”), loja, área para escavação, incubadora, Dino Banda, fontes luminosas, quiosques de alimentação ao longo do circuito, entre outras atrações.

Vale dos Dinossauros Olímpia. Av. Dr. Adhemar Pereira de Barros, 1.702. Ingressos R$ 70 inteira e R$ 35 meia. Horário de visitação: todos os dias, das 9h às 22h. Outras informações pelo site https://valedinossauros.com.br/olimpia


Compartilhe
Artigo anteriorRanking “Valor 1000” posiciona a Unimed Rio Preto entre as maiores empresas do País
Próximo artigoBlue Tree Thermas de Lins apresenta atrações especiais para o “mês das crianças”
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.