Blue Tree Thermas de Lins apresenta atrações especiais para o “mês das crianças”

0
42
Compartilhe

Para a alegria dos pequenos e em comemoração ao Dia das Crianças (12 de outubro), o Blue Tree Thermas de Lins, resort com 2,8 mil m² de piscinas de águas termais, correntes, naturais e minerais localizado no interior de São Paulo, apresenta atrações especiais durante todo o mês. 

Sempre com foco em fortalecer ainda mais os laços familiares e pensando no bem-cuidar de seus hóspedes, a unidade criou uma programação para comemorar a data, com destaque para a “Festa do Dia das Crianças”.

E devido ao sucesso do ano passado, o resort também irá repetir e estender para todo o mês de outubro as ações de Halloween. A brincadeira já começa aos finais de semana com o check-in temático, em que as crianças serão recebidas por personagens caracterizados, além de uma mesa de guloseimas. 

A programação contará com atividades como o “Gincana Pais e Filhos”, que nada mais é que a brincadeira “Gostosuras ou Travessuras”, onde os participantes devem completar provas aterrorizantes e, no final, a premiação será repleta de doces.

Aos finais de semana, a Trilha do Terror será o destaque na programação, uma tarefa em família com monstros, zumbis e bruxas, encerrando com música ao vivo. 

Para os adultos a atividade do Escape Game, brincadeira em que a pessoa precisa solucionar um crime por meio de pistas. O jogo é uma experiência repleta de mistério, investigação e suspense. Ao terminar os testes, o jogador que atingir o objetivo no menor tempo será premiado. 

Os hóspedes ainda contarão com caracterização infantil, Cine Trash, Caçadores de Lenda e Caça Monstrinho Legal. Outro destaque é o Concurso de Fantasia, que irá eleger a melhor roupa de Halloween com o objetivo de promover a criatividade dos visitantes. A pessoa poderá elaborar seu próprio traje ou aproveitar os adereços divertidos disponibilizados pelo resort.

O hotel também oferece atrações como arvorismo, trilha de quadriciclo, tirolesa, área para pesca, pedalinhos, quadras esportivas, pista de cooper, bicicletas para locação, fitness center, salão de jogos, spa e o Baby Blue, espaço destinado a bebês e crianças de até quatro anos com brinquedoteca. Vale lembrar que a unidade disponibiliza o serviço de babysitter para contratação.

Para aproveitar todas estas maravilhas, o valor para quatro diárias, entre 1 a 31 de outubro, para duas pessoas com duas crianças de até 12 anos cortesia, pensão completa e estacionamento, sai a partir de R$ 6.300. Os valores para o mês das crianças podem sofrer alterações. 

Confira as novidades sobre o resort, acessando www.bluetreethermasdelins.com.br e acompanhe as redes sociais @bluetreethermasdelins e @bluetreehotels.


Compartilhe
Artigo anteriorVale dos Dinossauros lança campanha para o Dia das Crianças
Próximo artigoPlaza Avenida tem muita diversão gratuita para a criançada no mês de outubro
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.