Plaza Avenida tem muita diversão gratuita para a criançada no mês de outubro

0
22
Compartilhe

O Plaza Avenida Shopping apresenta a edição 2021 do “Plaza Kids”, uma programação especial que garante a diversão e o entretenimento de toda a família. E o melhor, tudo de graça!

Em um espaço temático montado na Praça de Eventos, no primeiro piso do Plaza, serão realizadas várias atividades, oficinas, recreações, artesanato, teatro e muito mais. Todas irão contar com o apoio de monitores especializados e não será necessária inscrição prévia, basta chegar e se divertir.

Para a realização das atividades, serão seguidos todos os protocolos de segurança contra a Covid-19 como quantidade reduzida de participantes, distribuição de álcool em gel, distanciamento e uso de máscaras.

No dia 12 de outubro, feriado, a programação contará com a apresentação do espetáculo “Expresso Caracol”, da Cia. dos Pés. A apresentação, que terá início às 16h, trará um teatro ambulante que carrega a beleza da dança clássica e a magia do circo em um carro chamado “Carro-col”. O Expresso Caracol monta o palco e traz a poesia e o riso para um passeio. Artistas que carregam a vida e o espetáculo na mesma estrada.

Confira a programação completa e horários:

09 de outubro – 15h30 – Jardinagem e Guache

10 de outubro-  15h30 – Colorindo Esculturas em Gesso

12 de outubro- 16h – Espetáculo “Expresso Caracol”

17 de outubro- 15h30 – Pinturas Artísticas e Esculturas em Bexigas

24 de outubro- 15h30 – Colorindo Mochila com Guache

31 de outubro- 15h30 – Oficina de Slime


Compartilhe
Artigo anteriorBlue Tree Thermas de Lins apresenta atrações especiais para o “mês das crianças”
Próximo artigoChopp Fest abre as vendas
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.