Chopp Fest abre as vendas

0
31
Compartilhe

Na próxima quinta-feira,07 de outubro, o Rotary Club de São José do Rio Preto Palácio das Águas realiza a pré-venda da 17ª edição da Chopp Fest. A festa volta a ser presencial. Neste ano, a festa acontece no dia 27 de novembro, no Bartolomeu JK, em Rio Preto das 12h às 18h.

Para atender a regras de distanciamento social, a tradicional festa beneficente nesse ano terá um público reduzido, limitado a 700 pessoas.

Como a festa é open bar e open food, o chopp também foi pensado em agradar todos os paladares, seguindo a parceria firmada com o Grupo Petrópolis, a festa contará com os chopps Petra Puro Malte, Petra Weiss (trigo) e a Black Princess, e pra quem é fã de drinks, terá espaço para caipirinha de cachaça, saquê e vodka.

Além das bebidas, a comida é outro diferencial da festa, que este vai ser comida de butecocom mais de 10 itens, destacando alguns:

Panelinhas

Mini penne

Polenta com ragu de calabresa

Ilha de mini Hamburguer e

Mini pizza

As vendas começam na próxima quinta-feira, 07 de outubro, com um lote promocional exclusivo para esse dia no valor de R$ 220 (Feminino) e R$ 240 (Masculino), que poderá ser adquirido por enquanto com os membros do Rotary Club Palacio das Aguas, e em breve já divulgaremos o ponto de vendas fixo.

Os ingressos poderão ser parcelados pelo cartão de crédito.

A Chopp Fest é um dos eventos sociais mais aguardados do ano e todo o seu lucro é revertido para projetos e ações sociais mantidas pelo Rotary Club de São José do Rio Preto Palácio das Águas, um dos mais tradicionais da cidade, formado por empresários e profissionais que são líderes em suas áreas de atuação. A organização da festa conta ainda com o apoio do Rotaract Club de São José do Rio Preto Palácio das Águas.

Para mais informações acesse a página do facebook: Rotary clube palácio das aguas ou pelo Instagram: rotaryclubsjrppalaciodasaguas


Compartilhe
Artigo anteriorPlaza Avenida tem muita diversão gratuita para a criançada no mês de outubro
Próximo artigoPrefeitura abre licitação para uso e exploração de 9 lotes no Mercadão
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.