Bella Capri é eleita uma das melhores franquias do Brasil

0
326
Compartilhe


A rede de pizzarias Bella Capri recebeu a cotação máxima de 5 estrelas no prêmio As Melhores Franquias do Brasil 2021.   As franquias vencedoras foram divulgadas nesta segunda-feira, 04 de outubro, em cerimônia com transmissão digital, promovida pela PEGN – Pequenas Empresas Grandes Negócios.

Com a premiação, a Bella Capri fará parte do Guia de Franquias 2021/2022, editado pela revista. Entre as centenas de franquias inscritas para o prêmio, apenas 81 alcançaram o nível cinco estrelas e foram premiadas.


A rede de pizzarias tem 38 lojas em 23 cidades localizadas no interior de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais. Para Guto Covizzi, diretor de expansão da Bella Capri, o prêmio é um reconhecimento do esforço da marca que busca a excelência em seus produtos e processos.

“É um momento de muita emoção e carinho, que valoriza o trabalho de todo o time da franqueadora. Nosso objetivo é ter operações enxutas, rentáveis e transparentes para nossos franqueados e um produto de alta qualidade para nosso cliente final”, finaliza Guto.


Uma pesquisa realizada pela Serasa Experian elege as Melhores Franquias do Brasil. As marcas são avaliadas em três quesitos: desempenho da rede (crescimento, taxas de retorno, número de lojas), qualidade da rede (suporte oferecido, força da marca, inovação) e satisfação do franqueado (treinamentos, consultoria, manuais).

A nota final é convertida em uma cotação em estrelas.
Com base nessas avaliações e em dados sobre investimento inicial, capital de giro e prazo de retorno, a revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios faz o Guia de Franquias. É uma edição especial que traz a avaliação de cada marca inscrita para o Prêmio e dá destaque àquelas que obtiveram a cotação de cinco estrelas.


O anuário Guia de Franquia é uma referência no mercado há 18 anos e colabora para o desenvolvimento do franchising no Brasil ajudando empreendedores na decisão sobre a compra de uma franquia. O Guia de Franquias será lançado nas bancas a partir de 18 de outubro e estará disponível no aplicativo Globo Mais a partir do dia 9 de outubro.
A edição trará mais de mil marcas, com valores de investimento, tendências de mercado e cuidados ao comprar uma franquia.




Compartilhe
Artigo anteriorEspetáculo “Saltimbancos” marca o retorno do teatro presencial em Rio Preto
Próximo artigoAplicativo Bebidas Online passa a receber pagamento via Pix
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.