Beer Fest reúne 30 rótulos de cervejas especiais no Iguatemi Rio Preto

0
393
Beer Fest - Festival de cervejas no Iguatemi será de 24 a 26 de janeiro com mais de 30 rótulos da bebida e muito som

 O  Iguatemi  Rio Preto recebe, de 24 a 26 de janeiro, a oitava edição do Beer Fest. O festival de cervejas artesanais reúne, além de diversos estilos e rótulos da bebida, atrações musicais, food trucks, espaço kids e muita diversão. A  estrutura é  especialmente montada para receber centenas de visitantes ao longo de três dias.

Para esta edição, são 30 opções de cervejas, sendo nacionais, importadas e algumas que serão lançadas em Rio Preto durante o evento.

“O Beer Fest não para de crescer porque reúne cervejas especiais, entretenimento de qualidade e um ambiente diferenciado para o público aproveitar uma verdadeira experiência.  buscamos, a cada edição, trazer novidades para surpreender a todos”, destaca Flavia Lania, gerente de marketing do Iguatemi  Rio Preto.

A infraestrutura do evento é um dos pontos altos do festival.

“Vamos manter uma ampla estrutura para receber os visitantes. Teremos  o sistema de cartões recarregáveis, que facilitam e agilizam o atendimento, palco, um grande bar de cervejas, praça para os food trucks e espaço kids” , reforça Willian Conde, um dos organizadores do Beer Fest.

Já estão confirmadas as principais atrações musicais do palco do evento. Na sexta-feira (24), quem comanda o som é a banda Marvivo. No sábado (25), Zac Mônico se apresenta no festival. Já no domingo (26), é a vez da banda The Chambers.

Entre as opções de alimentação, opções de food trucks como a Estação Vila Dionísio, Junior’s BBQ, entre outros, oferecendo cardápio variado para harmonizar com as cervejas.

Para quem preferir coquetéis e outras bebidas, o evento terá também um bar de drinks.

 

Tudo isso com segurança, conforto e entrada gratuita.

 

 

Beer Fest

Data: 24, 25 e 26 de janeiro de 2020

Horários: sexta-feira (24), a partir das 17h, sábado (25) e domingo (26), a partir das 14h

Local: Estacionamento do Iguatemi São José do Rio Preto

Entrada gratuita

Artigo anteriorTroféu Ayrton Senna em Birigui tem lounge O Braseiro – Araçatexas
Próximo artigoOrlandeli, Beer Fest, Troféu Ayrton Senna, Festival Internacional de Teatro e mais
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.