Bella Capri chega a Três Lagoas com novo modelo de pizzaria

0
33

Um novo modelo de pizzaria será inaugurado em Três Lagoas na  quarta-feira, 30 de setembro, trazendo uma proposta inédita para a cidade. A Bella Capri vai oferecer pizzas gourmet pelo sistema Drive Thru, onde o cliente faz o pedido e recebe a pizza, quentinha e feita na hora, sem sair do carro.

Outra novidade para os consumidores de Três Lagoas será  a rapidez na produção da pizza. Na retirada no balcão ou pelo drive, o tempo de espera é de cerca de 10 minutos. Já no delivery tem o Entrega Segura – sem contato, com maior segurança para o cliente.

 

A Bella Capri terá no cardápio 42 sabores de pizzas salgadas e sobremesas, como tortas e pizzas e doces de massa folhada.

A Bella Capri é uma franquia de pizzarias com 29 lojas instaladas em 18 cidades paulistas. A abertura da pizzaria em Três Lagoas será a 30ª operação da rede e a primeira fora do Estado de São Paulo.

A marca chega a cidade graças ao empresário Rafael Domiciano Silva . Ele decidiu empreender apostando no potencial do município como centro regional no Mato Grosso do Sul.

 

“É uma cidade que está em ascensão e em franco processo de desenvolvimento. A franquia já é referência no interior do estado de São Paulo  e acredito que será sucesso também aqui. Espero oferecer uma pizza de muita qualidade e atender as expectativas dos três-lagoenses”, afirma Rafael.

A franquia Bella Capri tem crescido rapidamente ao apostar na estratégia de oferecer aos clientes pizzas com receitas exclusivas inspiradas na tradicional gastronomia italiana e feitas na hora.

Nas cidades aonde chega, a marca torna-se referência.

 

  “Criamos um modelo enxuto de franquia. isto  requer menos investimento inicial, menor quantidade de funcionários e tem alta rentabilidade . com isso revolucionamos o nosso negócio”, ressalta Guto Covizzi, diretor da Bella Capri Franchising.

A Bella Capri Três Lagoas está instalada em uma área de 115 m² na Avenida Capitão Olinto Mancini, 1246, Centro. O empreendimento está gerando 40 empregos no processo de construção e, a partir do funcionamento, terá mais 10 colaboradores diretos.

A pizzaria vai funcionar das 18h às 22h30, de domingo a quinta-feira e das 18h às 23h, de sexta-feira e sábado. Os clientes podem pedir a pizza pelo telefone 0800 765 9999 ou pelo aplicativo próprio, que pode ser baixado gratuitamente da App Store ou Play Store.

SOBRE A BELLA CAPRI

A Bella Capri é uma franquia presente em 18 cidades paulistas operando agora 30 pizzarias. Fundada em 1998, em Mirassol, a marca cresceu sem perder o sabor gourmet das tradicionais pizzas italianas, feitas na hora.

A Bella Capri teve forte expansão ao implantar um novo modelo de negócios para a franquia, mais enxuto e rentável para o franqueado, mas com uma alta qualidade de produto para o consumidor.

Para conseguir fazer uma pizza em cerca de 10 minutos mantendo o sabor gourmet do produto a Bella Capri investe muito em treinamento de seus colaboradores e tecnologia nos processos.

Os pizzaiolos, por exemplo, trabalham com tablets, onde segundos após a escolha do cliente, já aparece a pizza pedida e os ingredientes necessários para fazer cada uma delas.

A Bella Capri tem 29 pizzarias franqueadas nas cidades de Araraquara, Bauru, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Marília, Mirassol, Catanduva, São Carlos, Rio Claro, Votuporanga, Olímpia, Franca, Fernandópolis, Barretos, José Bonifácio, Campinas, Marília e Limeira. Outras pizzarias serão abertas em breve nas cidades de Jundiaí, Bady Bassitt, Jales e Piracicaba, além de Uberlândia (MG).

SERVIÇO
Inauguração Pizzaria Bella Capri
Dia: 30 de Setembro de 2020
Horário: 18h00
Endereço: Avenida Capitão Olinto Mancini, 1246, Centro

Artigo anteriorExpresso Itamarati, que integra o consórcio Riopretrans, recebeu nesta semana 11 veículos novos – todos com ar-condicionado
Próximo artigoOlímpia reabre parques e Enjoy Hotéis e Resorts reforça protocolo de segurança
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.