Expresso Itamarati, que integra o consórcio Riopretrans, recebeu nesta semana 11 veículos novos – todos com ar-condicionado

0
29
Nova Frota Ônibus Itamaraty

A empresa Expresso Itamarati, que integra o consórcio Riopretrans, recebeu nesta semana 11 veículos novos. Todos tem ar-condicionado e  serão incorporados a frota para atender o sistema de transporte urbano de Rio Preto

De acordo com a Secretaria de Trânsito, Transportes e Segurança, os veículos ainda precisam ser emplacados e passar por vistorias que vão verificar o atendimento às normas relacionadas à estrutura dos veículos e à acessibilidade.

Os veículos ainda receberão câmeras internas. Terão aparelhos para o monitoramento via GPS e o sistema de Wi-fi gratuito. A expectativa é de que os novos ônibus passem a integrar o sistema ainda em outubro.

Frota

Com a aquisição, a frota total de ônibus com ar-condicionado no sistema de transporte rio-pretense passa a ser de 60 veículos, em um total de 234 que – em situação de normalidade – operam regularmente as 80 linhas fixas.

 

 

 

Artigo anteriorMédia móvel de registros positivos para Covid-19 e óbitos continuam em queda, em Rio Preto
Próximo artigoBella Capri chega a Três Lagoas com novo modelo de pizzaria
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.