Bella Capri lança as “Bellas Paulistanas”, nova linha de pizzas

0
127

A Bella Capri acaba de lançar uma nova linha de pizzas que ganha o nome de Bellas Paulistanas. A inspiração veio da capital nacional da pizza que é a cidade de São Paulo. As novas versões das receitas são associadas aos sabores de pizzas clássicas paulistanas e sem perder a essência da fartura italiana com ingredientes de muita qualidade.


Paulistas e paulistanos são apaixonados por pizzas. Pesquisas feitas por associações de pizzarias no Brasil indicam que os brasileiros consomem mais de um milhão de pizzas por dia. Deste número, mais da metade é consumida no estado. E, a capital, São Paulo, é reconhecida como a segunda cidade que mais come pizza no mundo. Só perde para Nova York, nos Estados Unidos.


.As Bellas Paulistanas são novas versões dos sabores mais pedidos na capital da pizza e que também são os preferidos entre clientes Bella Capri. São sete novas pizzas: Frango com mussarela e bacon; Lombo com mussarela; Peito de peru com mussarela; Presunto e mussarela com bacon; Abobrinha com parmesão; Portuguesa paulistana e Calabresa paulistana .

As receitas das Bellas Paulistanas trazem detalhes que deixam as pizzas muito saborosas e com preço diferenciado no lançamento em R$ 42,90.


O lançamento acontece nas lojas Bella Capri em Rio Preto, Mirassol, Bady Bassitt e Catanduva. Semana que vem os clientes de Bauru poderão apreciar as Bellas Paulistanas. Em março toda a rede Bella Capri também oferecerá estas novidades do cardápio.
 

Artigo anteriorApós conclusão de escoramento, comissão vistoria Shopping Azul
Próximo artigoCia. Fábrica de Sonhos apresenta o “Festival de Janeiro – Edição Especial”
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.