Beto Carrazone realiza exposição “Traços” no Riopreto Shopping

0
26
Beto Carrazone realiza exposição

Beto Carrazzone volta a expor no Riopreto Shopping obras selecionadas que ele criou nesses dois últimos anos. A exposição intitulada “Traços” estará na Praça 3 de Eventos de 24 de setembro a 1 de outubro. O artista tem mais de 25 anos de carreira e  seu nome já é consolidado no cenário artístico nacional.

Para compor essa exposição, Beto usou um mix de séries distintas e de técnicas mistas, trabalhando em duas partes diferentes. Na primeira parte, o artista utilizou a encáustica e colagem, na segunda foi acrílico sobre tela. Ao todo serão dez telas nas quais Beto trabalhou com muitas cores e formas. Ainda compondo a exposição, o artista apresentará 30 trabalhos de acrílico sobre o papel.
Beto diz que essa exposição é uma retrospectiva de tudo o que viveu nesses dois anos.
“Tendo a vegetação como base para a composição dessas obras, eu procurei transgredir essas imagens a partir de interferências gráficas, formando um novo universo de traços, cores e formas”, diz .

Beto Carrazzone é pintor, escultor, desenhista nascido em São José do Rio Preto. Mudou-se para São Paulo em 1986. Três anos depois conclui o curso de Comunicação Social na Universidade Anhembi Morumbi. Autodidata, inicia suas atividades artísticas ainda na faculdade, produzindo cenários, ilustrações e participando de exposições coletivas.

Artigo anteriorTony Tornado se apresenta no Sesc Rio Preto
Próximo artigoHugo Engenharia lança Ipê da Mata, empreendimento de alto padrão na zona Sul de Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.