Hugo Engenharia lança Ipê da Mata, empreendimento de alto padrão na zona Sul de Rio Preto

0
147

A Hugo Engenharia lançou o Ipê da Mata. O novo empreendimento residencial da empresa em  Rio Preto é um produto para o alto padrão. Os  apartamentos s]ao de 127m2.  Terão três suítes e duas vagas de garagem. São quatro opções de plantas. Isto permite que o cliente escolha a que melhor se adeque ao seu estilo de vida E são 14 áreas de convivência. O VGV (Valor Geral de Vendas) do empreendimento é de R$ 60 milhões.

O  condomínio está próximo a diversos pontos de comércio e serviço, como escolas, shopping centers, hospitais e supermercados. Também tem fácil acesso às rodovias Washington Luís e BR-153 e às principais vias de Rio Preto. A área escolhida, no Jardim Novo Mundo, fica em uma região altamente valorizada. Está  próxima a outros projetos de sucesso da Hugo Engenharia, como o inovador Navarro Building.

O Ipê da Mata terá uma torre de 21 andares com 84 apartamentos. As áreas de convivência serão entregues equipadas e decoradas. Os moradores poderão aproveitar diversas opções. Serão piscinas, fitness, espaço gourmet, varanda de jogos, churrasqueira, quadra recreativa, brinquedoteca e salão de festas.

Tem projeto arquitetônico de Fernando Rivaben, arquitetura de interiores assinada por Sandra Picciotto e paisagismo de Neusa Nakat.  O Ipê da Mata seguirá todas as premissas ecológicas da Hugo Engenharia,. Terá  reaproveitamento da água das condensadoras de ar condicionado para rega dos jardins e lavagem de pisos.  E o uso de energia fotovoltaica para abastecimento das áreas comuns.

Torre de 21 andares terá, no total, 84 apartamentos de 127 m2

 

Quatro opções de plantas

O projeto possibilita quatro variações da planta do apartamento. São elas:

 Sala com varanda gourmet: nesta opção, a varanda gourmet é mais ampla e interligada ao living e à cozinha, que possui uma bancada de apoio.

  1. Sala com varanda gourmet e cozinha americana: nesta versão, a cozinha é no estilo americano e com bancada para instalação do fogão cooktop.
  2. Sala ampliada: para quem preferir mais espaço no living do apartamento, esta configuração traz a sala maior e uma despensa próxima à cozinha.
  3. Sala ampliada e cozinha americana: também com sala mais ampla, a planta traz a cozinha americana integrada ao living, com bancada para cooktop e a despensa ao lado da cozinha.

Todas as versões têm a mesma metragem (127 m2) e três suítes. Também, tem lavabo na área social do apartamento e bancada com cuba dupla na suíte do casal.

Projeto possibilita quatro variações da planta do apartamento, priorizando a liberdade de escolha do cliente

Investimento e tecnologia

O Ipê da Mata consolida a estratégia da Hugo Engenharia de investir na valorização imobiliária do principal nicho de crescimento da cidade. Depois de lançar, no ano passado, os inéditos Reserva dos Gûyrás e Reserva dos Aracês, e de entregar, no primeiro semestre deste ano, o exclusivo JK Essencial Residence, todos na principal avenida da zona Sul de Rio Preto (Juscelino K. de Oliveira), a empresa lança um novo empreendimento em uma região com forte potencial econômico.

“O Ipê da Mata é um investimento que traz o DNA da Hugo Engenhari. reúne a melhor localização à flexibilidade da planta, à excelência e dedicação para oferecer um produto ricamente completo e ao elevado potencial de valorização”, comenta Hilton Hugo Fabbri, diretor da Hugo Engenharia.

De acordo com ele, pela conjuntura econômica atual, o imóvel segue como investimento seguro.

“Os índices do Secovi-SP (Sindicato da Habitação) vêm demonstrando a reação do mercado de forma sustentável. Além disso, o novo empreendimento atende a uma demanda de clientes que busca por um imóvel diferenciado e com soluções inteligentes”, conclui.

 

Pioneiro no uso de tecnologia na região, uma das primeiras inovações do Ipê da Mata é o decorado interativo. Os clientes podem experimentar a sensação de caminhar pelo novo apartamento utilizando óculos de realidade virtual (VR). Os interessados podem visitar o estande de vendas e fazerem o tour pelo empreendimento na Avenida Romeu Strazzi, 485. Outras informações pelo http://ipedamata.com.br/ ou 17 3227-6904/3226-1447.

 

Artigo anteriorBeto Carrazone realiza exposição “Traços” no Riopreto Shopping
Próximo artigoCervejaria Invicta inaugura novo bar em Ribeirão Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.