Cervejaria Invicta inaugura novo bar em Ribeirão Preto

0
49

Ribeirão Preto  ganha mais um ponto de encontro para os amantes de cerveja artesanal. A Cervejaria Invicta inaugura no dia 27 de setembro seu novo bar, anexo à fábrica e ao disk chope.  Chega com uma estrutura diferenciada unindo o moderno e o rústico. Tem  um ambiente preparado para proporcionar experiências gastronômicas e cervejeiras inesquecíveis.

De acordo com Rodrigo Silveira, mestre cervejeiro e diretor da Invicta, a abertura de um bar anexo à fábrica já era um projeto antigo.

“Quando começamos, a fábrica e o bar ficavam no mesmo local. O fato da fábrica ter ido para outro endereço criou um empasse.   as pessoas queriam ir na choperia mas também queria visitar a fábrica, ver os tanques. Agora vamos ter novamente tudo integrado no mesmo local”, explica Rodrigo.

O arquiteto responsável pelo projeto, Nelson Neves, explica que será um espaço democrático. Tem a arquitetura rústica, proporcionando um ambiente menos formal.

“Apostamos em uma arquitetura mais limpa usando o mínimo das formas. A ideia é que o espaço seja um complemento.  e a experiência seja o mais importante. O objetivo é estimular percepções sensoriais, provocar quase que uma experiencia sinestésica que una paladar, visão, audição. Foram criadas pequenas interferências arquitetônicas, microambientes que vão permitir usos diferentes, de pessoas e grupos diferentes. Diversidade é uma das principais características do público da Invicta”, explica Nelson.

O arquiteto explica que a fábrica foi enquadrada para que os clientes vejam os tanques de diferentes pontos do bar.

“Fizemos uma brincadeira também com as cores dos móveis que são inspiradas nas cores dos rótulos das cervejas da Invicta. Os containers continuam fazendo parte da composição do bar, trazendo um ar contemporâneo e industrial ao ambiente”, explica.

Outra novidade do novo bar são os pedidos via tablet. Os garçons fazem o pedido usando um aplicativo e eles vão direto para a cozinha.

“É muito mais prático e rápido. É mais uma inovação do bar para agregar e atender ainda melhor os nossos clientes”, explica Rodrigo.

A inauguração do bar acontece no dia 27 de setembro, a partir das 18 horas. O novo bar será anexo à fábrica localizada na Avenida do Café, 1881. Mais informações em facebook.com/cervejariainvicta.

Artigo anteriorHugo Engenharia lança Ipê da Mata, empreendimento de alto padrão na zona Sul de Rio Preto
Próximo artigoGrupo CAP traz loteamento de alto padrão para Rio Preto, o Morada Real
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.