Grupo CAP traz loteamento de alto padrão para Rio Preto, o Morada Real

0
316
DCIM100MEDIADJI_0013.JPG

O Morada Real é  o lançamento do Grupo CAP em  Rio Preto. Localizado na zona leste, o loteamento aberto de alto padrão possui área verde preservada. Tem  uma ampla área de lazer, distribuídas em 71 mil metros quadrados. O empreendimento será lançado em outubro.

O Morada Real oferece 148 lotes , residenciais e comerciais. A  metragem média é de 200 m². Tem  infraestrutura completa, com rede de energia elétrica compactada, academia ao ar livre, playgound, quadra de basquete, área de convivência, pomar e pista de caminhada.

De acordo com Carlos Paes Leme, diretor comercial do GRUPO CAP, o fato de Rio Preto ser a terceira melhor cidade para se viver  chamou a atenção do grupo. A empresa trabalha com empreendimentos que oferecem qualidade de vida, segurança e bem-estar aos moradores.

“ nós oferecemos uma experiência jamais vivida pelos futuros moradores e investidores”, afirma Leme.

“O Morada Real terá um acesso único,. um pórtico de identificação e delimitação do acesso ao empreendimento que aumenta a sensação de segurança dos moradores.”

Tem facilidade de acesso aos principais pontos da cidade pelas rodovias Assis Chateaubriant (SP-425) e Transbrasiliana (BR-153.  O Morada Real está localizado na Avenida Miguel Ribeiro. Está cercado de condomínios de alto padrão e com ingresso pela avenida Belvedere, uma das vias de comércio mais privilegiadas da cidade.

Um stand foi montado no local para que os interessados possam esclarecer dúvidas e saber mais sobre o empreendimento.

“Temos uma equipe preparada para receber quem deseja um lote no Morada Real”, diz Leme.

 

 

 

Artigo anteriorCervejaria Invicta inaugura novo bar em Ribeirão Preto
Próximo artigoBraseiro – Festival de carnes nobres tem esquenta no Riopreto Shopping
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.