Com descontos de até 80%, Black Friday chega no Iguatemi  Rio Preto

0
17

 O mês de novembro marca a temporada de boas compras na rede Iguatemi com a aproximação da Black Friday. Entre os dias 23 e 29, os clientes do shopping Iguatemi Rio Preto  encontram diversos artigos de moda, eletrônicos, beleza, acessórios, infantis, entre muitos outros, com descontos de até 80%.

A companhia desenvolveu ações especiais que prometem engajar o público no ambiente físico e no digital. Uma das novidades é o Comprou, Ganhou, que premia com pontos extras no Iguatemi One a aquisição de produtos selecionados.

O programa de fidelidade passou por um profundo processo de reformulação e foi relançado em 2019, com novas funcionalidades e ainda mais benefícios.

Outra vantagem é que ele está totalmente integrado ao e-commerce Iguatemi 365.

“A Black Friday é sempre aguardada com grande expectativa pelos clientes. ou seja , É uma das datas mais importantes do nosso calendário . e,  funciona como um aquecimento para o Natal. Acima de tudo, buscamos reforçar ainda mais a omnicanalidade, com promoções em nossos shoppings e no marketplace Iguatemi 365. Da mesma forma,  integrando com o nosso programa de fidelidade ”, afirma Alexandre Biancamano, diretor de marketing da rede.

 

Para mais informações, basta acessar o site https://iguatemi.com.br/saojosedoriopreto/.

 

 

Artigo anteriorNúmeros da pandemia de Covid-19 em Rio Preto seguem tendência de queda
Próximo artigoReceitas fáceis com carne moída para inovar na cozinha
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.