Blaze Beef and Bar inaugura em Rio Preto, um restobar de carnes e drinks nobres

0
1424
Blaze Beef and Bar inaugura em Rio Preto, um restobar de carnes e drinks nobres
Blaze Beef and Bar inaugura em Rio Preto, um restobar de carnes e drinks nobres

Ontem, dia 5/9,  o Blaze Beef and Bar recebeu convidados para sua inauguração. O Blaze é o novo integrante da família Hanbai, que já está no mercado há mais de dez anos.

Blaze Beef and Bar é um “restobar” . Um novo conceito de bar e restaurante elaborado para   Rio Preto. A casa pretende reunir os gourmets, servindo os melhores cortes de angus e as melhores bebidas.

Tem uma carta de drinks diferenciados elaborados por um mixologista especialmente contratado. O “rei” tem coroa.  É   o Golden Blaze, que leva abacaxi, vodka, limão siciliano e ervas. É servido em uma taxa dourada em forma de abacaxi.

Golden Blaze

A casa possui, também,  uma carta de cervejas artesanais bastante diversificada para agradar os amantes do lúpulo. Para quem gosta de vinhos, vários rótulos, especialmente escolhidos. O Blaze funciona de terça a domingo, depois das seis e aos sábados e domingos também para o almoço.

Fica na Avenida Juscelino Kubitschek, 385 – Jardim Panorama. Fone – 17 3226 6304

Abaixo alguns cliques da noite de ontem e a cobertura completa em breve no programa  Malu Visita.

 

Artigo anteriorExposição no Riopreto Shopping prepara a chegada da Mostra Ecofalante de Cinema Ambiental
Próximo artigoVitão Natureza leva sua imagem poética para exposição no CEU das Artes
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.