Calçadão de Rio Preto recebe Papai Noel neste sábado

0
22
Traditional Santa Claus sitting at his chair and reading a letter with fireplace and Christmas Tree in the background

O bom velhinho já está de malas prontas para o Natal e o destino dessa vez é o Calçadão de Rio Preto.  Quem promove essa chegada  é a Acirp, em parceria com lojistas da área central.

Amanhã, sábado (8/12), Papai Noel recebe a criançada no seu Camaro, às 12h, em frente à Acirp do Centro . Faz um tour pelas ruas da área central e arredores. Estarão esperando por ele na Rua Bernardino de Campos, esquina com a Silva Jardim, um duende, fada e a Banda Dixieland.

Os tours continuam em 3 horários por dia, de 14 a 21 de dezembro (exceto domingo, 16/12). Serão mais de 20 apresentações.

“Essa é uma ação que conta com a parceria da Acirp, de todos os membros do Núcleo do Comércio e empresários da área central. A intenção é atrair a população ao Calçadão .  fomentar o comércio diurno e noturno, integrando moradores, empresários e visitantes da região”, explica o diretor de Comércio da Acirp, Walter Carrazone.

 

Sobre a Dixieland

A Banda Dixieland é liderada pelo músico Saulo Mohr. Com estilo de músicas natalinas, o grupo se sobressai pela sequencia de improvisações característica de cada apresentação. Destaca-se o trompetista, que toca a melodia com o apoio harmônico do trombone, a tuba e percussão.

 

Datas e Horários do tour de Natal

Dia 8 – chegada do Papai Noel às 12 horas.  Saída da Acirp do Centro (rua Silva Jardim, esquina com a rua Voluntários de São Paulo).

Trajeto: Sai da rua Voluntários de São Paulo, passa pela rua Marechal Deodoro, chega até a rua Antônio de Godoy. Passa pela rua Delegado Pinto de Toledo, vai até a rua Bernardino de Campos. Passa pela rua Silva Jardim, chegando até a rua Coronel Spínola. A primeira parada acontece na loja Rua Brasil, depois o tour continua até a rua Pedro Amaral. A segunda parada acontece na loja Têxtil Abril. Depois, o bom velhinho passa pela rua General Glicério e faz a terceira parada na loja Balão Mágico, depois na loja Belila. O comboio segue pela rua Jorge Tibiriçá e para na rua Bernardino de Campos, em frente ao Praça Shopping.

 

Tour pela área central e arredores – somente com a Banda Dixieland.

Dias 14, 17, 18, 19, 20 e 21 – às 13h / às 17h / às 20h

Dia 15 – às 11h30

 

Artigo anteriorHot Beach Resort recebe Muricy e Denílson para talk show neste sábado
Próximo artigoSESI  Rio Preto recebe o espetáculo A Visita da Velha Senhora com Denise Fraga
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.