Hot Beach Resort recebe Muricy e Denílson para talk show neste sábado

0
42
Denilson e Muricy durante Manhã de Autógrafos no Hot Beach Resort, em agosto

A alta temporada começa com novidade no Hot Beach Resort, em Olímpia. Neste sábado (08) acontece um  talk show para os hóspedes  com o Muricy Ramalho e o  Denílson.

No espetáculo,  “Aqui é Trabalho & Muita Resenha”, eles  contam suas histórias no futebol. A peça tem muito humor e é em  formato de uma partida de futebol. E isso tudo na praia do parque aquático Hot Beach. É o melhor estilo pé na areia que Olímpia propicia.

É a segunda vez neste ano que Muricy e Denílson participam de evento no Hot Beach Resort. Em agosto, eles protagonizaram ‘Manhã de Autógrafos e Fotos”, que foi um sucesso entre o público. Agora, eles retornam para falar  sobre as experiências que cada um teve no futebol. O talk show é um brinde para os hóspedes, que não pagarão ingresso.

O  resort oferece pacote de uma diária (check in dia 08/12 e check out dia 09/12) em que o hóspede pode, além do talk show, curtir o parque aquático.

Com 484 amplos e confortáveis apartamentos, o Hot Beach Resort é um prédio moderno e com acabamento, paisagismo e decoração refinados. É um marco de descontração e bom gosto, visível na arquitetura, na decoração, no mobiliário e no atendimento da equipe.

Com a proximidade do verão e início da alta temporada, o parque aquático Hot Beach já está fechando mais tarde para que os visitantes aproveitem ao máximo as atrações.

De terça-feira a domingo, funciona das 9h às 19h. E entre o dia 17 de dezembro e 28 de janeiro, abrirá ao público todos os dias da semana, inclusive às segundas-feiras.

Serviço

Mais informações e reservas no site www.hotbeach.com.br

 

Artigo anteriorFesta do Grupo GR , Circuito Cultural Unimed em Olímpia, Feira do Bem e mais
Próximo artigoCalçadão de Rio Preto recebe Papai Noel neste sábado
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.