Festa do Grupo GR , Circuito Cultural Unimed em Olímpia, Feira do Bem e mais

0
98
Royal Hotels
Royal Hotels, em Olímpia, construído pelo Grupo GR

Festa do Grupo GR 

Gustavo Rezende, Winston Rezende, Rosana Rezende, Rodolfo Rezende, Mariane Rezende e Filipe Rezende do GRUPO GR

A emoção tomou conta do “Melhores do Ano”, evento de confraternização do Grupo GR.  A empresa é  referência na construção, incorporação, comercialização, administração de carteira e gestão de parques e resorts no Brasil. O Grupo GR entregou  R$ 200 mil em prêmios aos profissionais da comercializadora GR de multipropriedade nos empreendimentos localizados  em Barretos, Olímpia e Rio Quente.

Ao todo cerca de 300 pessoas participaram do evento realizado em Olímpia. Entre elas,  63 profissionais que atuam em diversas funções das áreas comercial, pós venda, administrativa e liderança foram premiadas. Os prêmios foram  motos zero quilômetros, Smart TV’s, pacotes de viagens  e  premiação em dinheiro. Além disto 26 colaboradores ganharam  viagens para destinos onde há empreendimentos do Grupo,  troféus e medalhas.

 

Olímpia recebe Circuito Cultural Unimed

Nesta sexta-feira, (7), quem recebe o Circuito Cultural Unimed é a Estância Turística de Olímpia. A apresentação é gratuita e acontece na Praça da Matriz, às 19h30.

Cerca de 80 artistas, entre cantores, músicos e regência fazem parte da apresentação.  Tem, ainda, as apresentações  do Coral Uniencanta e da  Orquestra e Coral do Projeto Guri. No repertório, as mais famosas canções natalinas e interpretações de clássicos da música brasileira.

Simultaneamente ao espetáculo, toda população terá acesso a estandes com profissionais da Medicina Preventiva da Unimed Rio Preto. Eles fazem aferição de pressão arterial e dão orientações a respeito de prevenção, saúde e bem-estar.

“Raizeiros”

Circuito Cultural UnimedAinda na sexta-feira (07), o público  assiste ao espetáculo “Raizeiros”, que também integra o Circuito Cultural Unimed. O show é o primeiro do Brasil que canta e conta a história da música raiz brasileira desde seu inicio em 1929. Idealizado e produzido pelo  tenor Nasar, o show acústico, com voz, violão, violão base, baixo acústico, viola caipira, harpa e percussão, faz uma releitura aos mais belos clássicos da música sertaneja.

 

Villa Mall Olímpia Park recebe Papai Noel

Inaugurado no dia 22 de novembro, o Villa Mall Olímpia Park Resort já tem programação especial para o Natal. O novo complexo de compras e lazer de Olímpia recebe o Papai Noel para sessão de fotos e diversas surpresas aos moradores e turistas de Olímpia nesta sexta-feira (7), às 18h. O encontro acontece também nos dias 14 e 21 de dezembro.

Integrado ao Enjoy Olímpia Park Resort, do Grupo Natos, o Villa Mall Olímpia Park Resort possui cerca de 3.000 m² e conta com a primeira unidade Burger King da cidade. Tem várias opções de lojas, gastronomia e atrações como a pista de patinação no gelo, que permanece montada no local até o final da temporada de verão. O horário de funcionamento é das 10h às 22h.

 

Plaza Avenida Shopping recebe “Feira do Bem” 

Uma feira completa para quem busca alimentos que contribuem para a saúde, qualidade de vida e bem-estar. Assim será a “Feira do Bem” que o Plaza Avenida Shopping recebe no dia 8 de dezembro, sábado, das 10 às 22 horas.

Montada no primeiro piso, em frente à Praça de Eventos, a feira contará com 30 expositores de Rio Preto e Região. Eles irão oferecer centenas de produtos fabricados artesanalmente especialmente para quem busca alternativas mais saudáveis.

Estarão disponíveis alimentos orgânicos, naturais, sem glúten, sem lactose, sem sal, sem conservantes, integrais, lowcarb, fit, diet, entre outros. Serão centenas de opções mais saudáveis para receitas tradicionais como pães, tortas, coxinha, bolos, bacon, linguiça, queijos, geleias sem açúcar, doces, panetones e muito mais.

 

 

Rubinéia, Três Fronteiras e Nova Canaã Paulista  promovem  leilão solidário 

Voluntários de Rubinéia e região promovem o 1º Leilão Regional em prol do Hospital de Base de Rio Preto. A ação acontece no   dia 8/12, a partir das 16 horas, no recinto de exposições da cidade, com entrada gratuita. Além da anfitriã, as cidades de Três Fronteiras e Nova Canaã Paulista participam do leilão.

A festa contará com o tradicional leilão de gados e outros objetos, doados por moradores, também serão leiloados. Toda a verba arrecadada com o evento será doada ao HB e destinada para a construção do centro de tratamento de câncer da instituição.

 

Mendonça promove Desafio do Bem

A 37ª Festa do Peão de Mendonça acontece até amanhã, 8/12, no recinto de Exposições Rui Baruffi. A festa conta com uma mega estrutura, com praça de alimentação e muitas atrações. No sábado ( 8) , o grupo de voluntários “Orgulho Caipira” promove o Desafio do Bem em prol do Hospital de Base de Rio Preto, doando toda a verba arrecadada para a construção do centro de tratamento de câncer do hospital.

 

 Grupo Cene recebe Gil Giardelli

A convenção anual do Grupo Cene tem o tema “Inovando e Construindo Valores”.  Reúne 300 colaboradores no dia 8 de dezembro, na Unip.  A programação tem início às 8h, com a palestra com Gil Giardelli.

O profissional é conhecido por difundir conceitos e atividades ligadas à sociedade em rede, colaboração humana, economia criativa, inovação, transformação digital, quarta revolução industrial, empreendedorismo social e estudos do futuro.

 

Formatura

Os médicos Roberto Luiz Kaiser Junior e Fernanda Soubhia Liedtike Kaiser comemoram, no dia 07 de dezembro, no Buffet Marisa Abud, a formatura dos médicos: Denise Ortega Sulzer, Gustavo Netto Damasceno, Isabella de Oliveira Greggio, Matheus Querino da Silva e Maurício Vecchi Carmo.

Dr. Kaiser Junior é coordenador do programa de Treinamento Médico em Cirurgia Geral e Cirurgia Bariátrica do Hospital Beneficência Portuguesa e da Kaiser Hospital Dia e a Dra. Fernanda é coordenadora do Treinamento Médico em Oftalmologia da Kaiser Hospital Dia. Na oportunidade o casal também irá celebrar mais um ano de conquistas da Kaiser Clínica e Hospital Dia.

Gerente do Senac  é homenageado pela diretoria da Acirp

O gerente do Senac  Rio Preto, Luís Carlos de Souza, foi surpreendido pela diretoria da Acirp. Convidado para uma reunião, ele não imaginava que o motivo era, na verdade, receber duas grandes homenagens.

A primeira delas foi uma placa em comemoração aos 70 anos do Senac o Rio Preto, completados em 2018. A entrega foi feita pelo presidente da Associação Comercial, Paulo Sader. Na sequência, o presidente entregou uma segunda placa a Luís Carlos, dessa vez em homenagem à sua importante contribuição e trajetória frente à unidade, posição que já ocupa há 11 anos.