Grand Hyatt São Paulo oferece desconto em hospedagem no mês do orgulho

0
28
Compartilhe

Durante todo o mês de junho, a campanha Pride, do Grand Hyatt São Paulo, oferece aos futuros hóspedes desconto de 10% nas reservas efetuadas através do site do hotel. Para isso basta inserir o código “PRIDE” no campo “código de oferta especial”.

No dia 19 de junho, domingo, São Paulo vai ser palco da 26º Parada do Orgulho LGBT – a maior parada do país e uma das maiores do mundo – que será realizada na Avenida Paulista. O tema desse ano será “Vote com orgulho – por uma política que representa”.

A rede Hyatt historicamente apoia a comunidade LGBTQIA+, com diversas ações de incentivo aos colaboradores e hóspedes no quesito segurança e conforto, estimulando a liberdade para que todos possam ter orgulho de ser quem são.

Serviço:

Grand Hyatt São Paulo

Av. das Nações Unidas, 13301 – Itaim Bibi, São Paulo – SP, 04578-000

Tel.: (11) 2838-1234

Sobre Grand Hyatt São Paulo:

O Grand Hyatt São Paulo foi o primeiro hotel da rede Hyatt no Brasil. Construído com um novo conceito em design, conta com três complexos distintos com entradas independentes: apartamentos, área gastronômica e área de eventos. O hotel cinco estrelas conta com 467 apartamentos, 34 suítes e dois restaurantes (o C, que destaca comfort food, além do Kinu, especializado em cozinha japonesa). O hotel tem ainda em suas dependências o C-Bar, o Wine Library, uma área de eventos com 3 mil m² (com dois ballrooms, sendo o salão principal com capacidade de até 1.200 pessoas, dez salas de reunião com completa infraestrutura tecnológica) e o Amanary Spa, com piscinas interna climatizada e externa.


Compartilhe
Artigo anteriorMonte Verde tem programação da estação com oficinas culinárias, harmonização de vinhos e atrações musicais e culturais 
Próximo artigoO hotel anfitrião da LGBT+ Turismo Expo é o Fairmont Rio Copacabana
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.