Choperia Zero Grau há 36 anos na Andaló encerra atividades

0
2737

A Choperia Zero Grau informa, através de nota, o encerramento de suas atividades.

Veja nota oficial

Foram 36 anos de histórias, e há 17 nas mãos da família De Paula.

A choperia, localizada na Avenida mais badalada de São José do Rio Preto, abriu absolutamente todos os dias nestes anos todos, com raras exceções .
Histórias, festas, músicas, encontros, comemorações, gastronomia, futebol, final de campeonato, chope gelado, empregos gerados e a sensação do dever cumprido e de um ciclo encerrado.

Não podemos “culpar” apenas a pandemia, entendemos que ela foi um acaso inesperado e nenhum comerciante imaginaria passar por tal situação.
Mas, também outros pontos como a desaceleração da avenida Alberto Andaló como Point na cidade.

Nos orgulhamos de ter contribuído e feito parte da história desta cidade que tanto amamos e  nos acolheu.

À vocês queridos clientes, parceiros, colaboradores, fornecedores, imprensa, amigos e inclusive os nossos concorrentes com quem sempre nos damos muito bem… o nosso MUITO OBRIGADO.

Eternamente em Rio Preto (Muitos Graus) e na Andaló Zero Grau.

Att,
Família De Paula.

Artigo anteriorAprenda todos os segredos de um bom ceviche
Próximo artigoTilápia empanada com panko e servida com molho tártaro
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.