Chopp Fest, tradicional festa solidária, tem sistema drive-thru

0
43

           A organização da tradicional Chopp Fest, do Rotary Club Palácio das Águas de  Rio Preto,  marca presença nas festividades e comemorações, cada um na sua casa.

            Neste ano, a 16ª edição do evento tem um formato inédito: o Kit Chopp Fest. Os participantes  adquirem os kits antecipadamente e a retirada acontece no sistema drive-thru.

           O kit serve até 3 pessoas, com 15 itens diferentes. São 2 litros de Chopp Petra Puro Malte, 1 litro de Chopp Petra Weiss, quiche de alho poró, queijos brie e provolone, além de salame, lombinho, pães e outras fingers foods, entregues prontos para celebrar e curtir em família, em uma bolsa térmica exclusiva.

            “A Chopp Fest tem que marcar presença em 2020, pois é muito importante para arrecadação de fundos para instituições continuarem suas atividades”, explica Fleury Mattos da Cruz, presidente do Rotary Palácio das Águas .

“Todos que conhecem o evento podem curtir os chopes deliciosos no conforto de casa”, completa.

O kit já está à venda, por R$ 150,00. O valor pode ser dividido em até três vezes no cartão de crédito. Os interessados podem adquirir o kit com membros do Rotary Palácio das Águas.

A entrega da bolsa térmica com os produtos será no dia 7 de novembro, sábado, das 12 às 15 horas, no Buffet Marisa Abud, por sistema de drive-thru.

“Ao longo dos mais de 20 anos do Rotary Palácio das Águas, já auxiliamos instituições como a APAE Rio Preto e o Serviço Social São Judas Tadeu com nossos eventos. Continuar com a Chopp Fest, em novo formato, é dar sequência a esse trabalho voluntário que está no DNA do rotariano”, contextualiza Fleury.

A renda obtida com a venda dos kits é  para instituições que são auxiliadas pela Rotary Fundation.

 

SERVIÇO:

16ª CHOPP FEST (drive-thru)

Data: 7 de novembro, sábado

Horário: das 12 às 15 horas

Local de retirada dos kits em sistema drive-thru: Buffet Marisa Abud – Av. Pres. Juscelino K. de Oliveira, 3.820 – Jardim Moyses Miguel Haddad

Valor do Kit: R$ 150,00 (dividido em até 3 vezes)

 

 

Artigo anteriorFood Trucks do Quintal Food Park preparam novidades
Próximo artigoAprenda todos os segredos de um bom ceviche
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.