Food Trucks do Quintal Food Park preparam novidades

0
26

O Quintal Food Park realiza aos finais de semana shows ao vivo, com 14 Food Trucks oferecendo diversas opções de comidas. São  hambúrgueres, pizzas, pastéis, churrascos e uma novidade incrível, Kibe.

O Tati Kibes, empresa que já funcionava de forma delivery, se juntou ao Quintal Beer . E,    oferece diversos tipos de quibes , como o Kit petisco, que acompanha quibe cru, coalhada, pão sírio e molho fatuche.  O carro-chefe da marca é  o “Merci”,  consiste em oito camadas de quibe cru, kafta, tabulet, coalhada e cebola crispy.

A Sorveteriana também modernizou o cardápio e acrescentou por tempo limitado o sabor “Sacudida” de Coco com Damasco. A Estação Caipirinha também utilizou o Coco como ingrediente principal no drinque que mistura coco ralado fresco, leite de coco, água de coco e a bebida alcoólica, podendo ser pinga, vodka ou saquê.

O Seiko disponibilizou uma barca com sabores especiais ao gosto do cliente e o Food Truck Olhas Elas Burguer destaca o “Lanche Olha Elas”, que leva o pão de brioche, bacon, queijo empanado, 2 hambúrgueres Angus, rúcula e maionese da casa.

O Quintal Food Park está funcionando seguindo todas as normas de segurança recomendadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde).

O espaço criou um plano de contingência para receber o público, adotando todas as medidas de segurança e com a higienização intensificada.

Outras novidades nos cardápios são: Brasa Empório Grill, com Assados em Tiras de Angus; Los Mex com Chilli Totopos; Natural Friends com o Kombo de suco de laranja com rap de frango tomate e alface; Olha Elas Petisco com o delicioso Mix de Bolinhos; a Pastelaria Palmeiras com o inconfundível Pastel Frango Catupiry e o Pizza Hunger com o sabor Marguerita.

O Quintal Food Park fica na Rua Presciliano Pinto, 2399 . O horário de funcionamento de quarta-feira a domingo, das 17h às 22h, com portaria a R$3. Crianças menores de 12 anos não pagam.

Um dos diferenciais do Quintal é que o seu animalzinho é bem vindo, partindo do conceito “Pet Friendly”.

 

Artigo anteriorMedicina e Enfermagem da Famerp recebem nota máxima no Enade
Próximo artigoChopp Fest, tradicional festa solidária, tem sistema drive-thru
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.