Malu Visita traz Corum Residence, Churrascão Sertanejo, Swarovski Iguatemi Rio Preto e Agerip

0
245

10ª edição do Churrascão Sertanejo em prol da Associação Renascer

A 10ª edição do Churrascão Sertanejo em prol da Associação Renascer foi um sucesso. O Grupo G10, que organiza a festa, bateu o Um milhão de reais em prol da Renascer. Dez festa = Um milhão. Neste ano, a festa completou 10 anos e apresentou oito shows para os convidados, entre eles Cesar Menotti e Fabiano e Rionegro e Solimões. A festa aconteceu no Clube Monte Líbano.

Lançamento do Corum Residence pela JRC Construtora

A Construtora JRC lançou no último fim de semana o empreendimento ” Corum Residence”. Trata-se de um prédio de 54 apartamentos localizados na Zona Sul de Rio Preto. A Construtora JRC é parte do Grupo JRC , há 34 anos no mercado como provedor e executor de obras civis e produtos tecnológicos.

 

Tarot Magic – Swarovski Iguatemi Rio Preto

O DESTINO EM SUAS MÃOS
Esta temporada está cheia de magia. Descubra anéis, pulseiras, colares e relógios inspirados no poderoso e místico mundo do tarot e do cristal.

 

Agerip

A Agerip é um condomínio para terceira idade em São José do Rio Preto. Mostramos aqui no nosso canal a cada semana, um morador , seu estilo e seu depoimento. Hoje você vai conhecer o casal de portugueses Lídia e Antonio e seu chalé.

 

Os inéditos acontecem aos sábados às 15h30, e as reprises todos os dias às 15h30 e às 22h30.

Siga o programa Malu Visita nas redes sociais:

Facebook Malu Visita: facebook.com/MaluVisita

Twitter Malu Visita: twitter.com/MaluVisita

Instagram Malu Visita: www.instagram.com/maluvisita/

Linkedin: www.linkedin.com/MaluVisita

 

 

Artigo anteriorCorrida Unimed tem atrações musicais e sustentabilidade
Próximo artigoCirco Tihany apresenta pocket show gratuito no Iguatemi Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.