Circo Tihany apresenta pocket show gratuito no Iguatemi Rio Preto

0
56

Um dos três maiores circos itinerantes do mundo, Tihany Spectacular, está fazendo uma curta temporada em  Rio Preto e fará um pocket show gratuito do espetáculo AbraKdabra no  Iguatemi Rio Preto nesta terça-feira (10), às 17h30. A apresentação especial contará com artistas do espetáculo, como palhaço, bailarinas e malabarista.

O show teve início em Las Vegas e conta com 50 artistas de 25 nacionalidades recrutados nos melhores festivais internacionais e que se apresentam em um imenso palco de 700 m² e 12 diferentes cenários temáticos.

Para a apresentação no shopping, o elenco prepara um show especial para a criançada. O evento será totalmente gratuito e aberto ao público no Piso Superior em frente ao Terraço da Figueira.

O Tihany está instalado na Av. Romeu Strazzi e tem um ponto de vendas oficial no Iguatemi  Rio Preto.

Serviço: 

Pocket Show Circo Tihany no Iguatemi Rio Preto

Local: Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto – Piso Superior – em frente ao Terraço da Figueira

Data: terça-feira, 10 de setembro de 2019

Horário: 17h30

Gratuito

 

Tihany Spectacular – AbraKdabra

Criação: Franz Czeisler Tihany

Direção Artística: Francis Demarteau

Endereço: Av. Romeu Strazzi, atrás do Walmart

Horários: de terça a quinta, 20h | sextas e sábados, 16h e 20h | domingos e feriados, 15h e 18h30

Vendas de ingressos: Iguatemi São José do Rio Preto – Piso Superior – em frente à Preçolandia

 

Artigo anteriorMalu Visita traz Corum Residence, Churrascão Sertanejo, Swarovski Iguatemi Rio Preto e Agerip
Próximo artigoO Braseiro – Riopreto Shopping Países acontece este fim de semana  
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.