Cinquentou! traz “Eles Cantam Odair José” e mais

0
272

Cinquentou!

Dia 10, sexta, às 21h , acontece o show “Eles Cantam Odair José” no Sesc Rio Preto. Nele músicos da cidade, sob a direção de Esdras Nunes, interpretam músicas dos cinquenta anos de carreira do músico. Dono de um estilo popular-romântico-brega, Odair José surgiu no cenário musical brasileiro com sucessos como “Eu vou tirar você desse lugar”,  e “Pense Pelo Menos em Nossos Filhos”. Algumas de suas canções traziam questões importantes para a sociedade como “Uma Vida Só” (Pare de Tomar a Pílula), que foi censurada pelo governo pelo suposto entendimento de que a canção fazia propaganda contrária à distribuição das tais pílulas. E,  “Deixe Essa Vergonha de Lado”,  que colocava em pauta o apoio do artista à profissão de empregada doméstica.


Iguatemi  Rio Preto anuncia ganhador de promoção de Natal

Leandro Ivan Bernardo de Rio Preto é o ganhador do Audi A3 Sedan Prestigie da promoção de Natal do  Iguatemi  Rio Preto. O sorteio do carro zero quilômetro foi realizado na tarde desta segunda-feira (6/1), no shopping, com auditoria da Trevizan Assessoria Empresarial.

A promoção de Natal começou no dia 3 de dezembro. Nesta ação especial, a cada 400 reais em compras os visitantes se cadastravam para concorrer ao carro . A promoção foi sucesso junto ao público. Os clientes tiveram até domingo (5/1) para cadastrarem seus cupons e notas fiscais para concorrerem ao Audi A3.

 

Ganhador da promoção da Campanha de Natal do Riopreto Shopping 

Foi divulgado nesta segunda-feira (06/1) o nome do vencedor da Campanha de Natal de 2019, promovida pelo Riopreto Shopping, no período de 2 de novembro a 6 de janeiro.  Alexandre Gorla Rillo, morador de Rio Preto, ganhou um automóvel da marca Jeep modelo Compass Sport 2.0, na cor Preta Carbon, no valor de R$ 130 mil.

Para participar da Campanha, os consumidores tinham direito a um cupom a cada R$ 450 em compras realizadas no período da Campanha. O sorteio aconteceu hoje, dia 6, às 16h na Praça 1 de Eventos com auditoria.

 

Hospital de Olhos Redentora

O Hospital de Olhos Redentora, por meio da Comissão de Residência Médica, está realizando o Processo Seletivo de Residência Médica em Oftalmologia, que é reconhecido pelo MEC (Ministério da Educação). Ao todo foram 100 pré-inscrições, com concorrência de 23 candidatos por vaga.

Para quem não sabe, o HO Redentora é o único hospital oftalmológico que possui nível ONA 3 aqui em  Rio Preto e região. O selo ONA (Organização Nacional de Acreditação) reflete o processo interno de uma instituição de saúde, onde suas atividades, procedimentos e serviços são rigorosamente feitos dentro dos padrões de qualidade.

 

Rio Preto promove campanha Janeiro Roxo

A Prefeitura de Rio Preto, por meio da Secretaria de Saúde, promove a campanha Janeiro Roxo, que tem por objetivo conscientizar sobre a hanseníase, doença crônica transmissível que afeta pele, nervos, olhos e nariz. Durante o mês, as unidades de saúde do município  realizam ações de orientação e avaliação de sintomas, a fim de ampliar o número de diagnósticos precoces.

 

Oba Festival anuncia nova virada de lote

Passadas as festas de fim de ano, o Brasil já começa a se movimentar para o carnaval. Em Votuporanga, a expectativa é de mais um ano com milhares de turistas chegando à cidade do Oba Festival.  A festa acontece de 22 a 25 de fevereiro no Centro de Eventos “Helder Galera” .

Para quem ainda não adquiriu seu convite, a organização avisa que dia 14 de janeiro é o último dia do terceiro lote de vendas. No dia 15, o lote vira e começa a vigorar os novos valores. Consulte preços, condições de pagamento e pontos de venda no site www.obafestival.com.br

 

 

 

 

 

 

 

Artigo anteriorPiscinas e colônia de férias são opções aos rio-pretenses no período de férias
Próximo artigoJota Quest faz show em Rio Preto, novidades do Outback e mais
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.