Jota Quest faz show em Rio Preto, novidades do Outback e mais

0
449
Jota-Quest

Jota Quest faz show em Rio Preto

A banda mineira Jota Quest apresenta seus grandes sucessos no dia 8 de fevereiro, no Clube Monte Líbano, em  Rio Preto. Com início às 16h o Ed Rock Festival terá 10 horas de duração e estrutura diferenciada composta por mesas e pista, sistemas open bar e open food e mais três bandas, além da atração principal. A organização é do empresário Ed Carlos, que comanda o Espaço Ed e Ed Buffet.

Os convites podem ser adquiridos pelo site JV Ingressos, Espaço Ed e na Landscapes. Associados do clube ganham 30% de desconto na compra de convites para pista. Ou pelo site http://jvingressos.com.br/.

 

 Outback

      O menu exclusivo Mates Club agora pode ser pedido a qualquer hora do dia nos 99 restaurantes da rede no país. O prato  oferece aos clientes cortes de carnes diferentes, servidos em tábuas com molhos e acompanhamentos para compartilhar, permitindo a criação de  combinações.  Imperdível para quem ainda não experimentou ou quer repetir a experiência de degustar um brisket braseado e um cupim grelhado marinados e cozidos lentamente que garantem uma incrível suculência e sabor.

          Lembrando que as novidades de Mates Club ficam disponíveis por tempo limitado em todas as unidades da marca no Brasil. Em Rio Preto o Outback está no Shopping Iguatemi.

 

 “Resoluções para o Ano Novo”

O Riopreto Shopping Cultural traz um ciclo de palestras com o objetivo de despertar a reflexão sobre nossos possíveis desejos e a melhor maneira de realizá-los.
Com o tema “Resoluções para o Ano Novo”, as palestras acontecem toda segunda-feira do mês, sendo nos dias 13, 20 e 27 de janeiro, às 20h. A programação é variada, as palestras são gratuitas e abertas ao público.
O Riopreto Shopping Cultural acontece às segundas-feiras, em frente ao Café do Ponto, e é organizado pela Agência Pericoco.

 

Benê

O Hospital Beneficência Portuguesa de Rio Preto está com inscrições abertas para Estágio na área de Anestesiologia. São quatro  vagas de estágio, com início em fevereiro de 2020 e duração de três  anos. As inscrições devem ser realizadas via Correios até 10 de fevereiro de 2020, por meio do preenchimento do formulário para inscrição, incluindo o pagamento da taxa até este prazo.

Todas as informações sobre o processo seletivo e o formulário estão disponíveis no link www.beneriopreto.com.br/residencia

 

Capitão Médico

O ano de 2020 começou com uma conquista muito importante para a carreira do cirurgião plástico Rubem Bottas Neto, que também atua como médico da Polícia Militar.  Ele foi promovido à patente de Tenente para Capitão Médico da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Essa promoção reflete a capacidade técnica e comportamento ético desempenhado pelo cirurgião em sua função na área médica.

 

IRCAD Barretos 

A American College of Surgeons, concedeu ao Instituto de Treinamento em Cirurgias Minimamente Invasivas, a acreditação americana. Trata-se de um  reconhecendo do alto nível de qualidade dos serviços prestados pelo Instituto. O certificado tem validade de cinco anos.

O processo de avaliação durou cerca de seis meses e contou, inclusive, com visita presencial de auditores do Colégio. Foram analisados desde os processos administrativos, à infraestrutura, parte técnica de laboratórios, nível de conhecimento do corpo docente e aspectos relacionados a recursos financeiros e gestão do Instituto.

Com mais de 11 mil alunos já treinados e cerca de 700 docentes de todo o mundo, o IRCAD Barretos é o primeiro centro de treinamento cirúrgico do Brasil a conquistar a acreditação americana. Neste ano, o Instituto oferecerá 33 cursos voltados para treinamento em cirurgias minimamente invasivas em diversas especialidades da medicina.

 

 

 

Artigo anteriorCinquentou! traz “Eles Cantam Odair José” e mais
Próximo artigoColégio Santo André acerta tema de redação da Fuvest
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.