Coluna Social traz Prêmio Acirp, Zero Grau, Dom Tápparo, Anitta,  Donna Polenta e Sunset

0
319
Carnafacul traz Anitta pela primeira vez para Rio Preto

Noite de Premiação

A Acirp realiza, nesta sexta-feira, mais uma edição da sua Noite Empresarial com Entrega do Prêmio Acirp. Nove empresários recebem, hoje,  o Diploma de Mérito da entidade, em festa tradicional, que completa 61 anos. São eles:

Comércio: Refrigeração Cacique

Indústria: Aquarela parques

Serviços: Anglo Rio Preto

Agronegócio: Mar Rio e Pescados

Mulher Empreendedora: Gizely Sangaleti –

Jovem Empreendedor:  Fleury Mattos da Cruz

Microempresa ou Empresa de Pequeno Porte (ME/EPP): Velani Contabilidade

Tradição: Lojas Lívia e Cosméticos

Empreendimento do Ano: Hotel Hyatt Place

Noite de jazz

Todos os anos, a Noite Empresarial inova e surpreende os convidados. Neste ano, o formato foi pensado para atrair e criar oportunidade ao público que curte a boa música em ótima companhia, e tem pouca ou nenhuma oportunidade para isso.

Para dar melhores condições para esta experiência musical, foi criada cenografia que recria ambientes adequados para ouvir e desfrutar de música de qualidade de diferentes de estilo, mas todas músicas de bar.

Serão quatro ambientes de bar instalados no Villa Conte com identidades distintas, tanto em termos de estilo musical, quanto de ambientação. Integrando músicos e plateia durante as apresentações, os estilos musicais escolhidos a dedo são insinuantes e saberão ser provocadores.

 

“Clarear Show – Tributo à Clara Nunes”

A Choperia Zero Grau apresenta o espetáculo “Clarear Show – Tributo à Clara Nunes”. Música, dança e artes visuais se fundem em uma apresentação que contagia e emociona. O show é  hoje, dia 1 de setembro,  a partir das 20h.

O espetáculo reúne artistas para juntos celebrarem a obra da grande intérprete Clara Nunes, uma das cantoras que mais gravou canções de consagrados compositores.

Clara foi a primeira cantora brasileira a vender mais de 100 mil cópias de LPs, derrubando o tabu de que mulheres não vendiam discos no Brasil. Reserva de mesas pelo telefone 17 3235-2010.

E amanhã,  o  Zero Grau recebe , a partir das 20 horas, o cantor rio-pretense Zé Vitor, para o inesquecível show “Uma Noite para os Amantes da Viola”, onde o público apreciará clássicos da moda de viola.

Dom Tápparo e celebridades

 O tradicional Engenho Dom Tápparo anunciou parceria com  Zé Neto & Cristiano.A parceria deu vida ao Coquetel Alcoólico de Coco, a cachaça com sabor único e aroma particular.

A parceria com famosos é de longa data. A primeira veio com os cantores do show Cabaré, Eduardo Costa e Leonardo. Da união nasceu a Cabaré, cachaça premiada internacionalmente.

A dupla Maiara e Maraísa é a embaixadora do Licor de Amora, a Canelinha leva o nome de Marília Mendonça. Outro recente lançamento é a a Cachaça Favo de Mel, em parceria com o cantor Marrone, da dupla Bruno e Marrone. O Bitter Boteco do Ratinho é outro lançamento da marca.

Anitta


A organização do Festeja Rio Preto surpreendeu a todos ao anunciar uma atração pop, a cantora Anitta. A carioca é a interprete da música “Paradinha”, faixa mais executada nas rádios dos últimos dois meses. Além do mega hit , o repertório da performer traz o lançamento “Sua Cara”, gravada junto com Pabllo Vittar. O Festeja acontece dia 18 de novembro, em Rio Preto.

Sunset

Após 1 ano, a Sunset pioneira de  Rio Preto ressurge com projeto mensal. E dessa vez ela será realizada uma vez por mês num lugar mais amplo e com o pôr do Sol à vista. O Boemia Butiquim é o local escolhido para este reencontro da música eletrônica. Começa domingo, dia 3 de setembro.

 

 Donna Polenta

O restaurante “A Donna Polenta” prepara uma surpresa para os amantes do sertanejo que marcou história. A partir do dia 6 de setembro, toda quarta-feira, começa o projeto “Clássicos Sertanejos” com a dupla Rayme e Marcelo no Restaurante Donna Polenta.

O projeto tem como objetivo trazer de volta a música sertaneja raiz, como Chitãozinho & Xororó, Milionário & José Rico, Leandro & Leonardo, Rick & Renner, Tonico & Tinoco, Chrystian & Ralf, Mato Grosso & Mathias, entre outros sertanejos que marcaram época com suas canções.

Luciana, uma das proprietárias do restaurante A Donna Polenta, explica que o novo projeto é mais uma opção para os clientes/amigos que costumam admirar uma boa música.

“O nosso objetivo é deixar sempre todos satisfeitos, que eles venham aqui com a família, aproveitem do cardápio variado de polenta, tomem uma cerveja gelada ou bebidas quentes como vinho e ainda apreciem uma boa moda de viola.”

Mais informações pelos telefones (017) 3238-4581 / (17) 99274-1314.

 

 

Vem ai o Churrascão Sertanejo:

Vem vindo aí mais uma edição do Churrascão Sertanejo , borá sertanejar ? Este ano tem Mato Grosso e Mathias !!

Publicado por Malu Visita em Domingo, 27 de agosto de 2017

Artigo anteriorRefrigeração Cacique  é a grande vencedora  na categoria Comércio do  Prêmio Acirp
Próximo artigoParque do Peão, em Barretos, é palco de encontro nacional de Land Rover
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.