Refrigeração Cacique  é a grande vencedora  na categoria Comércio do  Prêmio Acirp

0
364

A  Refrigeração Cacique  é a grande vencedora  na categoria Comércio do  Prêmio Acirp 2017. Rogério Rosalles, diretor comercial e sua esposa Cássia Rosalles, diretora financeira, fundaram a empresa,  em  Rio Preto ,  em março de 1997.  Há mais de vinte anos.

A Refrigeração Cacique trabalha com peças, componentes e equipamentos para refrigeração doméstica, comercial e industrial. Trabalha, também,  com câmaras frigoríficas e aparelhos de ar condicionado.

A empresa atende em todo o Brasil, prezando sempre pela qualidade dos produtos e agilidade no atendimento.

Com mais de 2000 metros quadrados de estrutura entre loja, departamento administrativo e centros de distribuição, a Refrigeração Cacique conta com mais de 30 colaboradores .

Atualmente, a empresa está em expansão, buscando por novas estratégias e plataformas de vendas, através do e-commerce, além de importação de vários países.

 “Atribuo a vitória ao comprometimento com os nossos clientes, mantendo a excelência no atendimento. Há 20 anos, a Refrigeração Cacique era apenas um sonho meu e da Cássia.   se tornou realidade com o empenho de toda a equipe”, comemora Rogério.

 

A empresa desenvolve, ainda, inúmeras ações de responsabilidade social. Um grande exemplo é a festa “Boi no Rolete – Refrigeração Cacique”. O  evento é totalmente beneficente e reverte toda a renda para as instituições de nossa cidade.

Para Cássia Cavalari, receber o Prêmio Acirp é a prova de um trabalho feito com dedicação.

“Esse é o segredo do sucesso”, comemora a empresária.

Artigo anteriorGizely Sangaleti é eleita mulher empreendedora do Prêmio Acirp 2017
Próximo artigoColuna Social traz Prêmio Acirp, Zero Grau, Dom Tápparo, Anitta,  Donna Polenta e Sunset
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.