Gizely Sangaleti é eleita mulher empreendedora do Prêmio Acirp 2017

0
1112
Gizely Sangaleti é eleita mulher empreendedora do Prêmio Acirp 2017
Gizely Sangaleti é eleita mulher empreendedora do Prêmio Acirp 2017

Gratidão. Esta é a palavra que define a vida da empresária Gizely Sangaleti . Ela foi escolhida a Mulher Empreendedora do Prêmio Acirp 2017.  Receber este prêmio significa ter o reconhecimento de que todo esforço, dedicação, amor, preocupação, investimento financeiro e emocional, vale a pena.

“É uma honra ser reconhecida por uma instituição tão legítima na causa que defende ”, diz.

Mãe, avó, mulher, profissional, ela planta, rega e colhe amor todos os dias. Hoje, ela está a frente, junto com seu marido Jacques e suas filhas Aline e Camila, da Plante Amor. A empresa  engloba as marcas Murau, DGiH e a Gizely Sangaleti,  traduz uma mulher mais madura, contemporânea, clássica com corte e caimento perfeitos.

Desde 1991, o amor pela moda tem impulsionado a vida de Gizely e chegar até aqui foi desafiador. Ela lembra, em um momento muito difícil, ela resolveu junto com o Jacques seu marido a confeccionar 90 peças de roupas e viajou  para vender essa primeira remessa na rua Bem-Te-Vi bem no meio do bairro Moema, em São Paulo, assim eles começaram uma história! Depois de horas de “chá de cadeira”, ela conseguiu vender todas as peças e sentiu, naquele momento, que tudo era possível e que as coisas iam começar a mudar.

E foi assim mesmo. De lá para cá, tudo tem se concretizado, e, desde então, as filhas passaram a participar ainda mais dos negócios, desenvolvendo com um equilíbrio perfeito entre emoção e razão, gerando 150 empregos diretos na indústria, que fica no Distrito Industrial Dr. Ulysses da Silveira Guimarães, em São José do Rio Preto.

O processo criativo para as coleções das marcas é constante, toda semana são dezenas de novas peças criadas e produzidas.

Hoje, a Murau – projeto principal da Plante Amor – é vendida em lojas multimarcas de várias partes do Brasil com duas lojas para atacadistas no Fashion Center, em São José do Rio Preto, e no Bom Retiro, em São Paulo, e a primeira Murau Store, localizada na mesma rua Bem-Te-Vi, o mesmo local onde a vida da Plante amor começou a deslanchar, a decolar. O foco da marca é proporcionar beleza, conforto e inovação traduzidos em peças exclusivas confeccionadas com carinho e dedicação.

A mulher Murau pode ser definida como apaixonada por moda, independente, sofisticada, urbana, feminina, estilosa, sensual e moderna. A marca já foi usada por mulheres famosas como: Luiza Micheleti; Lala Noleto, Cléo Pires, Renata Longaray, Samara Costa e Helena Luranadelli.

Com uma vontade imensa de criar, de viver, Gizely carrega esta energia por onde ela passa. Palavras de gratidão, amor e emoção podem ser vistas em diversas áreas da indústria. Logo na recepção, ao lado onde também funciona um outlet das marcas, uma frase do Jacques estampada na parede traduz bem a vida desta mulher empreendedora:

“viver intensamente o momento, buscando constantemente o equilíbrio, liberar a criatividade harmonizada com energia positiva, e sonhar, acreditar, realizar tudo, sempre com amor, com muito amor”.

E nada disto seria possível sem este pilar, Jacques, Aline e Camila.

Artigo anteriorFamerp abre inscrições para o vestibular 2018 em setembro
Próximo artigoRefrigeração Cacique  é a grande vencedora  na categoria Comércio do  Prêmio Acirp
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.